Quem sentirá a minha falta?

No ano passado, ao necessitar uma informação acabei caindo neste site exatamente no Perguntas e Respostas. Gostei e comecei a participar. Com entusiasmo todos os dias a noite cá estava eu a responder tantas questões quanto podia. Recentemente mudaram TUDO RADICALMENTE, perdeu a graça (no meu ponto de vista), pois respondo e não sei se quem perguntou ficou satisfeito ou não, e se minha resposta estava correta ou não. Ficou sem sentido responder sem saber o resultado. Agradeço a todos os amigos usuários, principalmente aqueles que estavam mas diretamente ligados a mim de algum modo. Hoje-22/04/2014 está sendo meu último dia por aqui, só para as despedidas. Até uma próxima oportunidade em algum outro lugar deste "Planeta" chamado Internet...

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 anos
    Resposta favorita

Boa tarde, Perciliano, vim aqui lhe dizer que não aprovo sua demagogia para comigo!

Você comentou algo em uma de minhas perguntas: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

Pois muito bem, fiz mais duas perguntas em referência ao que você me escreveu: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... e https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

Você me disse que não me adicionaria porque minha atividade é privada e você não poderia ver se escolho a melhor resposta, só que você mesmo fez essa pergunta e ainda não escolheu a melhor resposta!

Sua colocação de que não me responderia porque não pode ver se escolho a melhor resposta não procede: mantenho a atividade privada para evitar ofensas, spans e fakes, também porque não ando usando muito por aqui mais!

Saiba que eu sempre elejo a melhor resposta, se não elegi, foi porque ainda não apareceu nenhuma resposta que me ajudasse muito ou mesmo, e, quanto ao mais, a atividade de meu perfil é privada para me livrar de ofensas, spans e fakes e também porque não ando usando muito por aqui, mas aqueles que desejarem conhecer as perguntas e respostas que posto, saibam também que continuo permitindo que os outros usuários me sigam, ou seja, não possuo nada a esconder!

Detalhe que você ainda me expulsou de sua lista de seguidores, não sei porque, não fiz nada contra alguém que você conheça ou você mesmo!

E observação: agora que já não existe mais a votação, todos devem escolher a melhor resposta, está sabendo disso?

A propósito: se for de seus inteiros e totais agrado e interesse, os autores do sobrenatural de que mais gosto são os escritores americanos Max Brooks (da série de livros Apocalipse Zumbi, que já contém cinco livros, sendo o quarto livro ainda inédito no Brasil) e Alma Katsu (da série de livros Ladrão de Almas, que já contém três livros, sendo o terceiro livro ainda inédito no Brasil), o desenhista brasileiro Ibraim Roberson (que trabalhou no terceiro livro da série de Max Brooks, sendo este em específico o único romance gráfico da série), os cineastas americanos para a maioria dos nomes e o cineasta brasileiro no caso do terceiro nome Marc Foster (do filme Madrugada dos Mortos), Rodrigo Aragão (da série de filmes Mangue Negro, que já contém quatro filmes), Zack Snyder (do filme Guerra Mundial Z, baseado no segundo livro da série de Max Brooks), Christopher B. London (do filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) e Burrf Steers (do filme Orgulho e Preconceito e Zumbi) e os desenhistas e escritores japoneses Hiromoto e Shinichi (desenhistas), Rei Hiroe (desenhista), Samura e Hiroaki (desenhistas), Matsumoto e Jiro (desenhistas), Hokazono e Masaya (escritores), Kino e Hitoshi (escritores) e Terada e Katsuya (escritores) (do romance gráfico Manga of the Dead).

Mais uma vez a propósito, se também for de seus inteiros e totais agrado e interesse, acesse minha coleção de revistas em quadrinhos, livros e filmes: http://saviochristi2.blogspot.com/2016/08/minha-co... .

E novamente a propósito: se ainda for de seus inteiros e totais agrado e interesse, será que você e eu podemos nos adicionar a nossas listas de amigos do Yahoo! Respostas?

Qualquer outra dúvida, meus e-mails pessoais: saviochristi@mail2power.com e saviochristi@latinmail.com, meu e-mail para adição e contato do Facebook e Skype: saviochristi@outlook.com e minha página e grupo do Facebook: https://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDiv... e https://www.facebook.com/groups/1683741998572268/.

Fonte(s): Yahoo! Respostas e eu mesmo!
  • Caro amigo,

Tenho visto na medida do possível sua participação. Uma participação séria,

objetiva, verdadeira e de total utilidade.

Muitos dos que chegam até aqui com suas questões, precisam realmente de

uma orientação, desde as mais simples até aquelas um pouco mais complexas.

Infelizmente as mudanças do Y!R , foram para piores. Entendo que muda-se

para facilitar e melhorar, nunca para piorar, como está acontecendo aqui.

Minha participação, assim como de outros usuários, vem diminuindo em

face dessa "mudança" para pior.

Aqui procuramos ajudar e ao mesmo tempo também aprendemos.

Lamento essa fuga de bons usuários como você, isso só empobrece o

"Perguntas e Respostas" do Yahoo.

Sucesso, seja feliz e Boa sorte.

• Há 7 anos

Já é minha segunda fase de adaptação por aqui, a primeira foi logo que comecei, em 2007.

Já vi muitas despedidas como a sua e muitos retornos também.

• Anônimo
    Há 4 anos

Perciliano, tenho aprox. a mesma idade que você. Aqui no site, tem muita criança, muitas que são até antenadas e educadas, outras nem tanto. Muitos são idiotizados, filhinhos de papai e uma infinidade imaturos.

Entretanto, também tem pessoas cultas e que sabem usar o site seriamente. Não saia, responda somente aquelas pessoas que vc vê que são sérias e não dê bola para as respostas imbecis.

Eu também já estive como você, pra sair daqui, mas fiquei pra poder ajudar a algumas pessoas mais jovens e inexperientes. Não custa nada, né mesmo?

Abraços.

Chiquinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.