Quanto valia o menino Bernardo?

Revoltante, repugnante, o que aconteceu com o Bernardo. De todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente, que causaram sua prematura morte, NÃO EXCLUO NINGUÉM; uns com menos culpa outros com mais. Quando uma criança chega ao ponto de ir só a um Fórum procurar por SOCORRO é porque a coisa era séria e MERECIA UMA MELHOR ATENÇÃO ao ser ali atendido e não SIMPLESMENTE ENTREGAR DE VOLTA AOS PRETENSOS ASSASSINOS. Quando um menor se envolve com drogas, roubos, prostituição, TODA A SOCIEDADE CONDENA, principalmente AS AUTORIDADES; quando é uma criança de boa índole como o Bernardo, TODA A FAMÍLIA DELE E AS AUTORIDADES, NADA FIZERAM, PELO CONTRÁRIO CONTRIBUÍRAM PARA O OCORRIDO. Infelizmente, aquele casal que serviam de pais para ele NADA PUDERAM FAZER, sabem porque? A nosso CEGA JUSTIÇA jamais daria a guarda do Bernardo para aquele bondoso casal, tendo em vista que TEORICAMENTE ele tinha um lar e avós....Amigos usuários, desculpem-me usar este espaço para meu desabafo, como pai, avô e muito em breve bisavô.

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Isso infelizmente acontece todo dia, mas pela brutalidade impregnada nos fatos é que teve relevância para o clamor da mídia.

Quantos garotos sofrem diariamente abusos fisicos devido a maltrato dos pais, eu fico muito P-U-T-O com quem mexe com criança, e imagine da maneira que aconteceu, e não me esqueço do caso Pesseghini tem muita coisa atras disso todos nós sabemos o difícil pé provar.

Em relação a decisão do Juiz ele não é o culpado infelizmente ele só cumpriu as regras que estavam escritas na ***** do ECA <---- ela sim é a culpada disso tudo e tudo mais que está acontecendo e cagando no país em relação a criança.

Entre outras coisa fico pensando é tão fácil não engravidar, é tão fácil evitar que mais alguém venha ha este mundo, porque temos que ter um filho? SERÁ QUE ISSO NÃO SERIA EGOISMO DAS PESSOAS COM CONTINGENTES RELIGIOSOS, POIS AO CASAR TEM A OBRIGAÇÃO DE TER UM FILHO.

E NÃO PENSAM NA POSSIBILIDADE QUE ESTÃO DANDO UMA VIDA PARA UM SER VIVO QUE NO FUTURO VAI SE VIRAR SOZINHO, ESTE SER NÃO PEDIU PARA ESTÁ AQUI, NÃO PEDIU PARA VIM SOFRER NA ***** DESSE MUNDO.

NÃO PENSAM QUE ELE ESTE "SER" PODE NÃO NASCER "NORMAL", ELE PODE SER HOMOSSEXUAL, TER SINDROME DE TOURET, E AI O QUE SERÁ? QUEM IRÁ SOFRER?

Filho é algo muito serio, se fosse por vontade própria quem queria nascer para satisfazer os anseios de outras pessoas(Pais) quem?

Quem queria sofrer nesse país cheio de ganancia e corrupção; cheio de Drogas, você queira?

Eu não.

• User
    Lv 7
    Há 7 anos

Fiquei triste com isso.

Não sei aonde vai parar a humanidade!

Bjinhos solares!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.