Sou Uma Mulher E Tenho Uma Cobra... E Tenho Sofrido Muito Preconceito Com Isso ! ?

Eu não posso postar a foto da minha cobra aqui, porque fui proibida por um amigo que achou minha cobra indecente para o site... Mas sou uma mulher de 38 anos que tem uma cobra... Qual é o mal disso ? Será que uma mulher que paga suas contas e quase todos os seus impostos, estuda italiano e curti Bon Jovi não tem... mostrar mais Eu não posso postar a foto da minha cobra aqui, porque fui proibida por um amigo que achou minha cobra indecente para o site...

Mas sou uma mulher de 38 anos que tem uma cobra... Qual é o mal disso ?

Será que uma mulher que paga suas contas e quase todos os seus impostos, estuda italiano e curti Bon Jovi não tem direito de ser apaixonada por cobras a ponto de ter uma ?

O que faço pra me livrar desse preconceito ?

Obrigada a todos .. ou não, obrigada só aos educados !!

Ventos de Paz !!
Atualizar: ************ Foi o yahoo que surgeriu essa categoria, familia e relacionamentos....

Relacionamentos com cobra...kkkkkkkk
Atualização 2: Sir... não quero me gabar, mas a minha esta com quase 1 metro ja..kkk Uccellina... tô achando que vc é corintiana....kkkk Anna... desculpa, mas só pessoas mto intimas ja viram, não é assim né... calma... Sol... vc ja viu minha cobra não viu ? Olhos Verdes... vc tem razão, eu sou apaixonada pela minha cobra... mostrar mais Sir... não quero me gabar, mas a minha esta com quase 1 metro ja..kkk

Uccellina... tô achando que vc é corintiana....kkkk

Anna... desculpa, mas só pessoas mto intimas ja viram, não é assim né... calma...

Sol... vc ja viu minha cobra não viu ?

Olhos Verdes... vc tem razão, eu sou apaixonada pela minha cobra !!

Marcelo, minha cobra é femea e é docil, não tem veneno...

Bob, vou internar vc na minha clinica dos Y.A e vc vai ficar curado dessas frescufobias suas, kkk
Atualização 3: U_Ps... eu ainda vou entender vc... rss

IR... Eu sou uma pessoa exotica uai...

Honô e a moça sem nome, vcs são muito sensatas !!

Lady ... qualquer dia... kkk

Kristal... Ha muitas coisas de mim que ninguem sabe, mas travesti ? kkkk não né... rssss
Atualização 4: -------- Obrigada Bob !!!! kkkkkkkk A cobra eu ganhei de presente, eu amo qq tipo de bicho, até bicho gente eu amo... Ela se chama Nanna é só é agressiva com os ratos que come... Ela come rato morto, mas acho que pensa que esta vivo...kkkk É uma animal fascinante por sua força, curiosidade e ao mesmo tempo é... mostrar mais --------
Obrigada Bob !!!! kkkkkkkk

A cobra eu ganhei de presente, eu amo qq tipo de bicho, até bicho gente eu amo... Ela se chama Nanna é só é agressiva com os ratos que come... Ela come rato morto, mas acho que pensa que esta vivo...kkkk

É uma animal fascinante por sua força, curiosidade e ao mesmo tempo é docil... Ela conhece o pessoal da casa e vem na mão, mas quem ela não conhece ela faz pose de naja pra atacar..kk Ela não tem veneno !! Não tenham preconceito, ela só é diferente ...
Atualização 5: Kristal... a Confusa é minha amiga, ela só quis ficar do meu lado !! Minha pergunta é em tom de humor, mesmo que vc quisesse me ofender, o que não estou dizendo que fez, mas mesmo que quisesse, não me ofenderia... ja não carrego mais pacotes que não me pertence.. A vida é curta pra ficarmos discutindo coisas... mostrar mais Kristal... a Confusa é minha amiga, ela só quis ficar do meu lado !!

Minha pergunta é em tom de humor, mesmo que vc quisesse me ofender, o que não estou dizendo que fez, mas mesmo que quisesse, não me ofenderia... ja não carrego mais pacotes que não me pertence..

A vida é curta pra ficarmos discutindo coisas pequenas... Vivamos e sejamos feliz da maneira que podemos ser !!
22 respostas 22