Rafaela perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 6 anos

Estava procurando um curso de maquiagem e o CURSO DE MAQUIAGEM DA JULIANA GOES, alguém poderia me ajudar?

Pessoal, estou querendo neste ano de 2014 começar o ano bem e trabalhar com maquiagens, me indicaram o curso de maquiagem da Juliana Goes, alguém poderia me ajudar falando se é um curso bom?

Acessei o curso pelo site: www.bit.ly/sempre_linda

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    Olá amiga, pode comprar este curso de Maquiagem da Juliana Goes sem medo, ela realmente sabe o que está falando e por isso o curso dela se tornou o melhor do momento.

    Pode ter certeza que eu sei o que estou falando, pois eu estou neste ramo de maquiagem a um tempão.

    Bjs.

    • Há 6 anosDenunciar

      Parabéns pela resposta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Hoje em dia o melhor curso de maquiagem que tem é esse:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2131743E&src=y5

    É um curso online de maquiagem que serve pra todo tipo de pele e ocasião!

    Eu simplesmente amei esse curso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 anos

    Estava procurando um curso de maquiagem e o CURSO DE MAQUIAGEM DA JULIANA GOES, alguém poderia me ajudar?

    olha,

    esses que vou lhe indicar,foram considerados os melhores:

    vejamos:

    *Curso de Maquiagem da Juliana Goes:

    http://zip.net/brtmft

    *Curso de Maquiagem Profissional Online:

    http://zip.net/bntmlG

    *Como se Auto Maquiar:

    http://zip.net/bxtpsc

    outra coisa,você ainda poderá ganhar um bom dinheiro futuramente.

    sucesso!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Todos que compram falam bem desse curso!

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2687451P

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

    Faça um excelente Curso de Maquiagem, e receba em sua casa o seu Certificado de Conclusão, que é válido em todo Brasil, ganhe dinheiro apenas fazendo maquiagens! Acesse e veja mais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

    Esse não sei te dizer, já esse site tem um muito completo com 50 horas de duração. http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Minha namorada fez este curso e achou fenomenal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Samuel
    Lv 6
    Há 6 anos

    Oi, bom, sua pergunta é ótima, tem um site muito bom que é sempre super atualizado, me ajudou muito, tem muitas dicas excelentes sobre currículo, emprego e cursos! Entra, salva nos favoritos e olha com calma quando quiser!

    http://www.boasescolhas.com

    Abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Juliana Goes,ela realmente se garante fazendo suas video aulas,eu super recomendo,bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED ( Associação Brasileira de Ensino a Distância ). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1CGOJbh

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.