Porque meus pais são assim cmg ? Valendo 10pts!! Leia td , boa história para ler se tiver com tédio no domingo, vou contar desde o comecinho?

Sou melhor aluno da sala, namoro, e amo mais que tudo academia, só que meus pais só me criticam e meu pai não me deixa fazer minha paixão q é academia fiz 1ano,nesse prazo q eu me apaixonei por ela mais ele me obrigo a sair,além disso foi uma batalha gigante para ele me deixar fazer , nem cabe aqui, mais depois ele me obrigo a sair, tenho 15anos trabalho e td,minha irmã ñ trabalha,só tira nota ruim, fica no whatsapp 24hrs por dia,mais eu nunca parei cm a musculação pq ele me proibiu d ir na academia,montei uma em casa simples só pra manter minha massa,dps d milhares d tentativas vi q ele n dexa nem a pau, lembrando q era eu qn pagava,dps de várias brigas n consegui,e eu qro montar uma academia séria msm pra mim,pq qn é esforçado n usa aparelhos só barra,mais vai ficar fora do meu orçamento um poquim pq meu pai n me deixa trabalhar fora só trabalho cm ele,e ele me paga mto poco msmo trabalho 4hrs ele me paga 120,kk sou inteligente ganho grana cm catiras honestos e uns realzim pouco investindo em dollar, me viro do jeito que dá,minha mãe é froxa ñ fla nda pra ele pq tem medo d discurssão,e minha paixão é academia sem isso ñ vivo, pois já sofri mt bullyng e isso me salvo,se ñ fosse isso ñ teria animo pra nda seria apenas um gordo q sofria até hj,meu pai n me dexa namora,olha cm a cara ruim pra mim 24hrs,já mandei ele ir num piscicologo ele ñ vai, mais isso é só pra vcs terem uma pequena e simples mais simples noção pq só pode ter 1500 palavras nessa ***** aq,nem cheguei ond qeri

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos

Olá amigo, sou de Portugal e sei exatamente o que você está a dizer. Eu amo academia, meus pais são um pouco melhores que os seus eles me deixam fazer academia, mas não vêm com muito bons olhos também, dizem que ficar grande é coisa de monstro e que eu estou bem assim. Apesar de ter 19 anos, pesar 65 kg e ter 1,80, porque não faço academia á 2 anos e perdi tudo. Também jogo futebol e tive de parar de fazer academia porque eles disseram que só podia fazer 1 coisa. Este ano queria voltar, e pedi-lhes para ir ao nutricionista para começar uma coisa séria e ser mais saudável e eles não deixam, dizem que nutricionista é para quem é gordo não é para mim. Eu só lhes peço para que respeitem as minhas decisões, mas eles não querem, eu disse que pagava o nutricionista e eles não deixam, dizem que enquanto viver na casa deles eles é que mandam. E na minha casa todos pensam assim. É bem difícil, mas não desanime, corra atrás tente convencer o seu pai, e se não conseguir não desanime, eu sei que você gosta muito da academia mas com a sua idade não é aconselhável treinar pesado. Eu comecei a malhar em casa com 14 anos, comprei os meus primeiros halteres com dinheiro que meus tios me deram nos anos, e fazia supino deitado em cadeiras rosca etc . Ainda com 14 anos fui para academia e comecei a puxar forte, os instrutores nem me queriam deixar inscrever. E sabe hoje acho que não devia ter feito isso puxei muito forte e talvez tivesse crescido mais uns cm´s se não tivesse malhado tanto. A altura ideal para começar a puxar pesado é mesmo a partir dos 18/19 anos. E sabe no meu caso foi ao contrário, quando comecei a ganhar massa passei a ser o centro das atenções e meus colegas começaram a ficar com muita inveja e começaram a me zoar por eu ser musculoso e como eu sempre fui muito calmo e nem lhes respondia, eles se aproveitavam disso para me xingar. Sofri muito por causa disso também. Boa sorte para si.

• Anônimo
    Há 7 anos

Oi? desculpe o português, to com pressa.

Então você quer ir academia então vá. e o seguinte mande seu ´pai se sentar e diga o seguinte: Mantenho boas notas, trabalho, sou responsável, e esta o momento de toma minhas decisões com me dinheiro, e digo que farei academia, pois nela eu ( diga porque você gosta, você não me dar o dinheiro, então não pode decidir por mim o que fazer com ele, mi desculpe, mas e isso!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.