Quem gosta de bolo caseiro e qual sabor você mais gosta ?

Atualizada:

Busco respostas para pesquisa do blog "Bolos Caseiros by Okasan". http://boloscaseirosbyokasan.blogspot.com.br

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    Adoro bolo caseiro. Os meus preferidos são o de cenoura com a cobertura de chocolate e de laranja molhado com calda do suco, fica delicioso.

    Felicidades

    • Anderson
      Lv 7
      Há 6 anosDenunciar

      Marco,
      É que esse bolo de cenoura é muito prático e fácil de fazer no liquidificador. E fica, realmente, muito gostoso. O de laranja é feito de forma tradicional, mas fica molhadinho e delicioso como o outro.
      Obrigado pela MR e uma semana maravilhosa pra vc .

      Abraços, amigo.

  • Há 6 anos

    Cenoura com cobertura de chocolate!

  • Há 6 anos

    De chocolate e etc...etc...

    Fonte(s): A VIDA
  • Há 6 anos

    Gosto sim, de chocolate (:

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

    Meu parceiro, gosto de BOLO DE BATATA.

    Lá no BLOG DO PARCEIRO, tem o canal: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA.

    Confira:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

  • Iza S.
    Lv 5
    Há 6 anos

    Chocolate Amoo mt.. :)

  • Raissa
    Lv 5
    Há 6 anos

    Bolo de nozes, só mamãe sabe fazer.

  • Há 6 anos

    ADORO BOLO COM RECHEIO DE MARACUJÁ

  • Há 6 anos

    Chocolate é muito bom.

  • Anônimo
    Há 6 anos

    Eu adoro bolo caseiro de laranja.

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.