?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Urgente!!! Como eu faço para ser rockeiro?

Então, eu quero me enturmar com as pessoas na minha nova escola, então eu queria que vocês me dessem umas dicas de bandas para eu decorar...

Eu já conheço Gans and Roses e Sistem of Dawn... Qual mais eu devo dizer que gosto?

Obs: Não quero bandas satânicas.

Atualizada:

Kkkkkkkkkkkk

18 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Primeiramente voce tem que ser virgem (que no caso vc ja é), em segundo, você tem falar mal de todo mundo que não gosta de rock, curtir a rock wins no facebook, vc tem que chamar as pessoas que gosta de rock classico de emos, mesmo voce ouvindo o lixo depressivo chamado nirvana, ter cabelo grande e ter uma namorada que gosta de viking metal que fica revoltada ouvindo o rosque satanico dela e vai jogar a mesntruação dela em você

PRONTO, AGORA VOCE É UM SUPER VIRGEM ROSQUEIRO!

• Há 7 anos

Veste -se de preto, pinte as unhas de preto, corte o cabelo, faça uma franja e pinta ela de vermelho,use um all star todo rabiscado de branquinho, use umas correntes bem loucas numa calça de couro preto, passe sombra com cor de carvão, e use bastante lápis de olho e use uns anéis de caveira bem loko...pronto, e dps vc sai na rua e me diga o que aconteceu.

• Há 7 anos

Pela Minha Observação Minuciosa Deste Usuário Cheguei a Veredita Conclusão De Que Ele Além De Ser Um Tanto Pouco Irônico Tem Realmente Uma Idade Inferior a 14 Anos .

• Há 7 anos

Começa usar umas calças rasgadas, não tome banho... ***** e não lavar a bunda também é uma boa... Sair na rua sem camisa com uma faca na mão encarando todo mundo é como uma identidade para os ''Rockeiros'' faça isso e você será o maior Rockeiro da historia e podera andar com muitoa miguinhos no recreio.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Tem que ouvir gousti e slipnot cara, um monte de gente fala que é satanica mais não é cara, são esses fankeiros ai que nem leem a letra da musica e fala que é do demonio.

• Há 7 anos

Não robo a senha do wifi pra ler isso um idiota querendo virar rockeiro pra ter amigos e o outro falando q Nirvana é uma ***** é de se matar mesmo

• Há 7 anos

kkkk sério mesmo?

• Há 7 anos

"Você é muito engraçado... sqn".

• Anônimo
    Há 7 anos

Cara não ligue para esses que fica falando que precisa de roupa preta e cabelo grande e um montde de coisa so ouca rock ...viva o rock

• Anônimo
    Há 7 anos

enfia o dedo no c** e chera seu poser dos inferno nem escreve sabe direito :v

Fonte(s): <--- me
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.