?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Por que vocês não aceitam o fato de Restart ser Rock seus lixos?

Restart é uma das principais bandas nacionais, então tenham mais respeito seus invejosos.

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Pois é Jeffinho kkk'

Tem guitarra, baixo, bateria e garotos de franja, isso é Rock ><

Bom, é um sub-gênero de Rock, eu ñ curto... acho q nem existe mais rs' =)

Paz ^^)

• Ivens
    Lv 6
    Há 7 anos

Restart humilha overkill

• Anônimo
    Há 7 anos

Se eu não soubesse, diria que eles são uma mistura do "The Runaways" com os "Power Rangers" (visualmente falando).

• Há 7 anos

Pelo Seu Ponto De Vista Estupido Tenho Que Descordar De Você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Respeito é ganhado e restart não ganhou respeito de ninguém,e tenho certeza que voçê está de graça seu putão.

Fonte(s): Angra é phoda
  • Há 7 anos

Restart é uma mistura de meninas super poderosas, emos revoltados e uma pitada de homosexualismo

• Há 7 anos

Alguns não entenderam a ironia

• Anônimo
    Há 7 anos

Hum, ok.

• Há 7 anos

minha opinião nao ta fazendo a minima diferença mesmo .... so ei q eu nao kurto isso

• Há 7 anos

Bom Restart é rock sym! Porém ninguém daqui gosta muito dessa banda por eles estragaram totalmente o rock n' roll de hoje,vc pode gostar e até dizer que é inveja da gente, pois gosto não se discute,eu mesmo não escuto Restart e blz e ponto, não precisa ficar falando mal da bando, porém vê pessoas aqui falar do Restart e realmente tira a gente do sério. Restart é rock é quase uma banda teen não tem tudo aquilo pra nos rockeiros, mais bom se vc gosta da música e tal blz o gosto é seu, e gosto não se escute,agora não venha chamar a gente de lixo,pois a gente não é obrigado a gostar de nada,e vcs fã vem aqui pra fazer bagunça e isto tira a gente do sério?tanto q já fui grosseira uma vez. Enfim curte Restart? Blz ! Quer o respeito de nos rockeiros? Então aprenda e respeitar o nosso espaço!

Fonte(s): Um grande abraço da Analuuh!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.