?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Rock e Pop: É só eu que não acho Beatles grande coisa?

Sério, não acho nada demais nessa banda, pelo contrário, é bem chata, na minha opinião...

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Resposta favorita

A primeira Boy Band da história.

• Anônimo
    Há 7 anos

Também não faz meu estilo, mas é justamente por isso que o rock tem tantas vertentes. Vá escutar outra coisa e vê se para de encher o saco, que esse tipo de pergunta é típico de quem não transa.

• Anônimo
    Há 7 anos

Olha, vou te contar colega, eu também não achava grandes coisas não, mas eu só escutava Hey Jude, I want to hold your hand, Help e outras musicas deles que são consideradas clichês pelos fãs, mas o fato eh que o Beatles marcou uma época e deixou no mundo artistas INCRÍVEIS, que tem ótimos trabalhos, inclusive o Beatles tem muitas musicas, que eu não conhecia, que são incríveis, sem contar que as letras das musicas são lindas. Eles também deixaram um padrão de banda que eh mundialmente reconhecido e usado, o padrão do rock'n'roll clássico, guitarras, baixo e bateria. Então não eh que eles não tenham nada de mais, eh uma banda histórica, pessoalmente eu não curto muitas cancões deles, mas gosto de algumas, e gosto MUITO do trabalho solo do Paul McCartney e do Ringo Starr, mas essa banda tem muitas coisas demais, claro que não vou contra sua opniao de não curtir mas eles tem algo d+ rsrs

Espero ter ajudado

Abraco ;)

• kjhgjv
    Lv 6
    Há 7 anos

Eu entendo a importância que tiveram para a música, o Rock e a sociedade naquela época e respeito o trabalho deles. Mas não ouço muito, não. Gosto só de algumas músicas picadas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Child
    Lv 7
    Há 7 anos

Penso o mesmo. '-'

• Há 7 anos

Sim eu tambem acho não é por que é antigo,e sim por que eu não consigo gostar das musicas dos Beatles,sei la acho que não me parece totalmente Rock.

• Não escuto , mas não tenho nada contra.

• Há 7 anos

Ok, fique com sua opinião, mas eles ficaram pra história da música mundial.

• Há 7 anos

Lembre que eles venderam quase 2 bilhoes de discos, e foram a principal influencia de bandas como Led Zeppelin, Black Sabath, Pink Floid, Deep Purple. Só essas 2 fatos ja a torna muito ****, e tem mais o fato de ter duas lenda, John e Paul

• Há 7 anos

Sim,e você deve ser um daqueles idiotas que se dizem metaleiros,mas é só um babaca :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.