?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Vocês acham que todas essas pessoas que ouvem o Rock hoje, continuarão a ouví-lo amanhã?

Na minha opinião, o Rock está passando de um gênero musical para uma moda.

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Adoro essas perguntas do Jeff.

Acho que sim, pois algumas bandas, que se consagraram modinhas, podem vir a fazer novos albuns. Podem surgir mais bandas que entre para o coração de um "fã" dessa. Existe uma banda inglesa chamada Oceans Ate Alaska, de Screamo ( igual BMTH) se a galera conhecer... vira modinha, kkkkkkk já to dando a idéia.

Mas 90% desses "rockeiros" vão ser tudo poser, lhe garanto.

• WEST
    Lv 4
    Há 7 anos

De certa forma, o rock não é moda só agora, quando comecei a ouvir, tinha umas bandas na moda também. Cada geração que passa, são bandas diferentes que estão na moda, portanto não é o "rock" em geral que está sempre na moda, mas sim algumas bandas. A diferença é que hoje a moda é usar camiseta de bandas. Só sei que ouço há uns 8 anos e não pretendo parar.

Obs: tenho 18 agora.

• Há 7 anos

Eu não fico levando muito a sério esses adolescentes, 95% não serão rockeiros quando crescer, além de já não serem! Eu prefiro ficar conversando e seguindo o conselho dos rockeiros mais velhos, que são experientes no rock além de serem legítimos rockeiros!

• Há 7 anos

Jeff,mesmo que eu começe a ouvir outros tipos de músicas,jamais deixarei de ouvir o meu metal,como poderia deixar de ouvir um iron maiden da vida!!gosto de outros tipos de músicas como o canto lírico,erudito etc...e nunca deixei de ouvir o rock,ouço rock a um bom tempo e nunca deixei de gostar nem um pouco,e quanto aos rockstarsrsrs super modas,sempre vai haver,e tenha certeza,muitos são fiéis ao rock e as escessões modstars deixaram de ouvir.

Fonte(s): Angra é phoda
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

cara eu acho que não o rock ta caindo muito hoje em dia so tem bandas passageiras que talvez nem vão ser glorificadas como as antigas são

• Anônimo
    Há 7 anos

não são todos os rocks que tão virando moda. Tem uns que viraram a muito tempo. Eu acho que o rock tem que se passar de geração em geração e não pode parar. Tenho 12 anos e escuto rock. não ligo se ele é moda ou não.

• Irineu
    Lv 6
    Há 7 anos

É mesmo ultimamente rock tá virando modinha. Hj uma menina me chamou de poser só pq eu disse que Led Zeppelin é melhor que uma banda modinha que ela ouve que eu nem sei o nome. Um trem de aveneg uma budega assim

• Há 7 anos

Eu pelo o menos continuarei!

• Há 7 anos

Quem tem bom gosto musical, conserteza vai continuar ouvindo Rock.

• Há 7 anos

Mas sempre foi moda. Eu mesmo não ouço como antes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.