?
Lv 7
? perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Por que as perguntas relacionadas ao Guns N' Roses...?

São as que mais recebem respostas? O pessoal daqui só conhece essa banda? Kkkk

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

É a mais odiada, tem os fãs que mais se acham (maioria menininhas pré-adolescentes mal comidas que pensam que axl rose é um homem)... e que ousam dizer é melhor que as outras é verdadeiramente o curintia do rock por isso é tão respondida.

• Anônimo
    Há 7 anos

mas o que eu reparei tambem e que muita gente fala mal tambem

• Concordo com a "Garota de Preto" e a "Jessica" essas lindas :3

• Ivens
    Lv 6
    Há 7 anos

GNR é uma das melhores bandas q tem, tem alguns posers q acho q só ouven as músicas por causa do axl e nem fala dos outros integrantes. E é uma banda de adolescentes sim como várias outras bandas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Você Recebeu Mais De 10 Respostas Com Uma Pergunta Relacionada (Não Diretamente) Ao Guns N' Roses.

• Anônimo
    Há 7 anos

kkkkkk eh pq a banda eh **** vey kk e nao soh marcou uma geração, mas vem marcando a cada uma q passa....

Fonte(s): eu
  • Há 7 anos

Primeiro é pq essa banda é épica entao vem todo mundo pra fazer debate,uns infelizes pra colocar a bando lá em baixo,e pessoas iguais eu pra defender,o que realmente merece! E ao usuária,que falou que essa bando virou modinha do pirralhos vai se ferrar,pois eu tenho 15 anos e se duvidar entendo mais de rock de vcs ai que ficam acahando que sao o dono das verdades!

Fonte(s): Abraços da Analu!
  • É o que parece, kkkkk.

• Amanda
    Lv 4
    Há 7 anos

Pq o Gn'R mudou a formação inteira, dai os fãs querem saber da nova formação, e o resto vem p criticar achando q opinião deles vai mudar o mundo, talvez falir a banda...sei lá!!!!

• Há 7 anos

Lhe garanto que 80% das meninas que curtem isso, nunca ouviram uma musica do Motorhead, por achar o Lemmy o maior feio. Axl, hoje esta acabaderrimo. Acho que rock não se escuta pela aparencia do artista e sim QUALIDADE, que uma banda tem. Acho que os maiores lixos/estrumes do rock são: LP ( ninguém usa isso hoje em dia), Sistema Feudal( faliu na idade média, kkkkkk) Gansos Rosas ( Mutantes ?!) A7X ( Processador do iPhone 6 ?) kkkkkkkkkk

• Há 7 anos

A banda ficou mainstream demais, aí a pirralhada toda conhece ela!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.