Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 7 anos

Homens: Não salvem as put4s!! Case somente se a mulher for virgem, senão fique solteiro mesmo?

Homens não salvem as vadias!!

Toda novinha, dá sua virgindade, pro maloqueiro da escola, pro bombado da academia, pro traficante da esquina, esses cafagestes possuem coleção de virgindades, tiraram a virgindade de centenas de putinhas, mas pra voce que era bom rapaz, elas não entregam a virgindade, só dão sexo depois de meses de namoro, joguinhos, brigas, frescuras e dor de bolso $$$, mas pra cafageste, bandido, playboy, pra esses elas dão sexo em 3 minutos de conversa, mesmo que o cara seja desconhecido, pra voce demora meses, pra eles é em 3 minutos, vai mesmo aceitar uma mulher que faz isso?

Depois de rodar, dar pra todo mundo ,dar a virgindade pra cafagestes, esnobar homens bonzinhos, pisar, maltratar, faze-los gastar todo o dinheiro e tempo com elas, a troca de quase nada, até que fiquem velhas e acabadas com 35 anos de idade, agora já mãe $olteira ou mãe intere$$eira se preferir, agora querem um homem bom certinho, que trabalhou duro, educado, romantico, que cuide do pivete traficante delas, que aceite seus joguinhos, exigencias e frescuras, sendo que elas não valem nada!!

Por isso voce deve casar com uma virgem, ainda existe mulher virgem sim, basta procurar, pra saber se é virgem mesmo, pague um exame, o mesmo que é usado pra saber se a mulher foi abusada sexualmente, o exame é com DNA é impossivel esconder, se algum traficante tiver dado aquela gozada monstra, o DNA vai acusar, mesmo após anos, pois DNA não falha hahaha.

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Eu me casei com uma garota virgem e não me arrependo! foi maravilhoso despi-la na noite de núpcias e introduzir meu membro viril em sua vagininha sabendo que eu era o primeiro.

• Anônimo
    Há 7 anos

.

Sérgio editado 2 min atrás

Pq algumas mulheres dão a virgindade ao primeiro cafageste e depois ficam procurando h sério p/casar?

E nem venham dizer que é ingenuidade ,pois,hoje em dia menna ingênua de 15 anos é quase impossível e nem venham me dizer que o cara forçou,pq a maioria das vezes ela abre as perninhas pq quer !!!

O q me deixa zangado é que depois que os vagabundos arrombam até o cúuu delas , elas acham que tem homem suficiente de assumir tantas meninas que foram levianas.

E o pior é que após não achar quem assuma uma falada e arrombada anda solteira que perdeu sua virgindade voluntariamente,muitaas ficam dizendo que está difícil homem sério!

Homem sério existe,mas,vcs acham q um cara que não gosta de baladas,estuda e é um bom caráter vai s arriscar com uma mulher de passado mais sujo do que pau de galinheiro?

Detalhes Adicionais

Minha esposa atual antes de se casar comigo,namorou um cara que queria "comer" ela,mas,ela não aceitou e casou virgem comigo. Nos amamos e temos 2 filhos lindos. Se a mulher quiser "segurar" a perikitaaa,ela "segura" !!

Claro que não se pode exigir virgindade de viúvas,divorciadas,estupradas,mulheres q nasceram sem hímem(menos de 1 por cento) ou mulheres que perderam a virgindade em acidentes. Essas duas últimas ocorrências podem ser comprovadas pela falta de qualquer vestígio himenal ou por relatos de testemunhas (neste caso em perda raríssima de virgindade em acidente).

• Anônimo
    Há 7 anos

Mas é assim mesmo irmão, todas são putinhas e todas gostam de lixo, quando o cara presta elas nem dão atenção, em alguns casos tem até zoeira no meio. Por isso casei com uma virgem, mas arrebento essas putinhas sem dó mesmo.

• Há 6 anos

O muleque que não se garante tem medo do passado da mulher.

Prefere as virgens pq assim ela sem conhecer o que é sexo vai se apegar a ele mais facilmente.

O erro desse pensamento é o apego.

Ngm deve se apegar a ngm. Muito menos pelo motivo de não conhecer nada além daquilo!

O homem pode até nem ter pau, pode até ser paraplegico, se ele conquistar o coração da mulher, ela escolherá ficar com ele mesmo já tendo namorado milhoes de homens antes dele.

A mulher tbm tem medo de que o homem tenha ficado com outras mulheres, assim como o homem teme que ela tenha transado com alguém "melhor" que ele. O problema desse pensamento revela que se trata de homens com baixo auto estima. Homens que não possuem a capacidade de aceitar o passado da mulher pelo simples fato de não aceitar ser mais um ou outro. Ele quer ser o Único!

E se esquece que cada ser é unico, independente de qualquer coisa.

Então, deixem as mulheres viverem em paz e vao com o medinho d vcs pra pqp, né?

A virgindade é das mulheres e só elas sentem qdo realmente perdeu a virgindade, pq pra mulher a coisa está além do ímem. Ela pode sentir que perdeu do centesimo rapaz que namora, simplesmente pelo fato dele ser o cara que ela entregou verdadeiramente o coração.

Digo o coração!

E não a ******!!!

Vcs possuem a capacidade de entender isso ou é complexo d+???

Acho q homens jamais entenderão isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

E ai diegao pronto pro embate de novo

Pra min exigir virgindade da mulher e besteira e já te digo o porquê, isso além de não fazer diferença pra homem que confia no seu taco, tem muita falsa virgem por ai, pois não a como sabe com certeza se uma mulher já fez ou não sexo, pois quanto ao hímen que a mulher tem na vagina eu não digo nada, agora não esqueça que mulher não tem hímen na boca e nem C-U o que deixa elas livres pra fazer sexo anal e oral vontade, e já aviso que toda pessoa bem informada sabe que quem já fez sexo anal e/ou oral não e mais virgem.

Bom ai alguns podem dizer tá, mas se relacionar com mulher que já tem experiência sexual pode trazer doenças pro parceiro, ate pode mas pra que inventarão a camisinha e os exames pra detectar as DSTs? Além disso, vale lembrar que ate uma virgem podem ser portadora de DSTs, claro que nesse caso o risco é menor, mas existe igual.

Outra coisa exigir que a mulher (ou homem) seja virgem pra casa acaba reduzindo ela a um mero objeto sexual como se mulher servisse só pra isso, e ainda por um motivo egoísta, pois a virgindade termina servindo pra satisfaze o ego de homens e mulheres (quando elas exigem virgindade) altamente inseguros e ciumentos, e/ou não sabem que quem vive do passado e museu. Além do fato de que lavo ta novo.

E aproveito pra lembrar que casar com mulher virgem e pior do que comprar carro (pq o carro você compra pra usar 3 ou 4 anos, só que casamento não e assim) sem faze teste driver pra saber como e o comportamento dele, ou o dela na hora H, pois vai que a moça e uma dessas que só trança no escuro, não gosta de sexo oral, sexo anal chaga a ser um palavrão pra ela, ai só o que lhe sobra são três opções 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 divorcio, 3 ter uma vida sexual infeliz ate o fim da vida.

Antes que esqueça eu aviso aos desavisados de plantão, que Mulher quando casa com seu primeiro e único parceiro sexual, tem mais propensão a trair quando relacionamento esfriar (o que acontece com qq casamento), do que mulher que já fez sexo com outros homens, porque ela já não tem a curiosidade sobre como e fazer sexo com outros caras, e essa curiosidade quando somado ao fato da mulher jata insatisfeita com casamento e/ou vida sexual faz ela ter maior propensão a trair.

E ainda vale acrescentar que exigir que a mulher seja virgem, pra você ser o primeiro dela se ela for uma virgem dessas que só quer trança após o casamento, se você não tiver poder de persuasão você pode nem conseguir fazer ela muda de ideia, aí se você não consegue faze ela muda de ideia terminara sendo forçado a 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 ficar anos sem vida sexual, e dai Você esta afim de passar 2, 4 (pois você não maluco pra casar com uma mulher q você conheceu ano passado né) ou sabe-se lá quantos anos esperando pra transar com ela?

Outra coisa usar virgindade como critério de seleção pra escolher uma pessoa pra namoro, casamento como se virgindade tivesse mais ou tanta importância quanto fatores como companheirismo, amor, inteligência, saúde, beleza, compatibilidade de perfil, fidelidade etc. ou como servisse pra medir o caráter que uma mulher tem atualmente, e no mínimo uma burrice.

Como se não bastasse tudo isso, do que adianta casar (ou namora) e ser o primeiro e único dela se ela nunca vai poder estufar o peito e dizer ele na cama e o melhor e olha que eu já transei com caras que ate sabiam fazer o serviço direito e tinham bom desempenho, mas como ele não tem outro (pelo menos pro meu gosto e claro).

Por isso e outra razoes eu prefiro (mas não exijo) mulheres que já tem experiência sexual pra todo o tipo de relacionamento.

Pra finalizar eu pergunto aos que mesmo depois disso tudo ainda acham que virgindade e um fator essencial na escolha de uma mulher pra relacionamento, eu pergunto e as mulheres que ficaram viúvas, divorciadas ou as mulheres que fizeram sexo só com um namorado, mas por uma infelicidade o cara morreu, e pior ainda e as que foram estupradas, e ainda tem mulheres não tem como comprovar que nunca tiveram penetração vaginal, porque nasceram sem hímen ou com hímen complacente e ainda e preciso lembrar que uma menina pode ter o hímen rompido por culpa de um impacto na região genital.

Ai alguns podem dizer sim, mas as mulheres que você citou no paragrafo acima são uma exceção, bem levando em conta o altíssimo índice de estupros cometidos em nosso pais (que a esmagadora maioria não são registrados), e os também altíssimos índice de mortes violentas no brasil (em sua grande maioria de homens), eu tenho certeza que no mínimo 20% das jovens no brasil com menos 25 anos já se encaixa nas características que eu citei acima, por isso na minha opinião elas são uma exceção.

Agora vem à pergunta, depois de tudo que leu por acaso você acha justo que estas mulheres tenham que passar o resto da vida sem a possibilidade de namora e casar, só porque não são virgens ou não tem como provar quer são virgens???

• Há 7 anos

Oi Diego, eu não sou virgem e não sou pu-ta, tenho 22 anos e perdi minha virgindade com 19, com meu primeiro namorado, não generalize, não é assim que funciona. é claro que se vc pegar uma novinha de 15 anos que não seja virgem, ai tudo bem, mas se vc quer uma mulher mais velha, cabeça e madura, quer um relacionamento estável e duradouro, não é um hímen que vai determinar isso, vc não vai encontrar uma virgem, não existe mais, vc nasceu no século errado! Entenda isso

• Há 7 anos

Se for ficar com esse tipo de pensamento, vai acabar sozinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.