SEM TOP perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 7 anos

Por que os sem Copa não se unem para melhorar o Brasil e criar os sem Globo?

A PLIM PLIM interfere negativamente na nossa cultura, educação, costumes, folclore, saúde, política e entretenimento... esta senhora mídia desgastada impõem a cultura alienígena, grosseira e que nada tem a ver conosco...

Arnoaldo, você concorda com isto, ou o patrão tem toda a razao?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos

Estão sendo pagos para isso, logo o patrocínio acaba, todos botam a camisa verde-amarela e não se fala mais nisso...rss

Beijos meus

• Anônimo
    Há 7 anos

Na minha vida a rede globo não interfere negativamente não eu não perco meu tempo olhando prá assistir novelas sempre com o mesmo enrredo as mesmas caras,programa de tv dá época da arca da velha caduca com aquele mesmo papo de sempre...

• Anônimo
    Há 7 anos

Ué, assiste quem quer. Eu não assisto * . Mas pelo visto os petistas são telespectadores assíduos porque sabem tudo que passa na Globo.

* Assisto Globo Rural, Bom dia São Paulo e Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Adoro esse último.

• Há 7 anos

cara não acho a globo de toda ruim, tem seus pontos criativos e talz, já a copa to com eles...

agora respondendo a sua pergunta, ia ficar difícil lutar por duas causas ao mesmo tempo...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

É claro que interfere, o lema da mídia é dar o que o povo quer ,pois só assim não só a Globo ,mas outras emissoras lucram com audiência.Se a população brasileira tivesse um grau de instrução mais elevado, quem sabe não teríamos programas em massa como os da TV Cultura.

• Há 7 anos

Por que os sem copa são pau mandado,e provavelmente estão preparando terreno para algo bem maior por ocasião do evento.

Quanto à rede bobo,compartilho com a opinião da Cacau.Vê quem quer.

Infelizmente a maioria das pessoas de pouca cultura está tão familiarizada com o plim plim que dificilmente terão condições de se desvencilhar dessa praga.Isso por que nos primórdios da TV no Brasil,os americanos já possuíam melhor equipamento,com maior alcance e qualidade de imagem e som,logo ficou fácil de se instalarem nos lares da maioria da população brasileira.

Aloha!

• Anônimo
    Há 7 anos

Como a Globo influencia na saúde?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.