Annonys' perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 6 anos

Quanto tempo demora uma viagem de avião para a europa saindo de SP?

8 Respostas

Classificação
  • Stella
    Lv 7
    Há 6 anos
    Melhor resposta

    Oi.

    Depende do país. Mas são 13 horas em média!

    Se for desse Aeroporto: http://www.encontraguarulhos.com.br/guarulhos/aero...

    Abraços

  • Pedro
    Lv 7
    Há 6 anos

    Paulinha,

    Vai depender do destino, em média, dura entre 7 e 14 horas.

    No Brasil, a maioria dos voos internacionais parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro, por isso, este aeroporto foi tomado como base.

    Estas informações são muito úteis para quem quer viajar para a Europa, mas prefere voos diretos ou quando não tiver, a conexão de voo mais rápida possível.

    Partindo de São Paulo para:

    Amsterdã - Holanda: voo direto pela KLM. Tempo total de viagem: 11 horas e 35 minutos.

    Ancara - Turquia: Cazaquistão: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Turkish Airlines com conexão em Istambul. Tempo total de viagem: 15 horas.

    Astana - Cazaquistão: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 19 horas e 20 minutos.

    Atenas - Grécia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Alitalia com conexão em Roma. Tempo total de viagem: 15 horas e 25 minutos.

    Baku - Azerbaijão: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 18 horas e 10 minutos.

    Belfast - Irlanda do Norte: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela British Airways com conexão em Londres. Tempo total de viagem: 16 horas e 25 minutos.

    Belgrado - Sérvia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Alitalia com conexão em Roma. Tempo total de viagem: 15 horas e 5 minutos.

    Berlim - Alemanha: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 14 horas e 50 minutos.

    Bratislava - Eslováquia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Turkish Airlines com conexão em Istambul. Tempo total de viagem: 18 horas e 40 minutos.

    Bruxelas - Bélgica: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Tap com conexão na Cidade do Porto. Tempo total de viagem: 14 horas e 30 minutos.

    Bucareste - Romênia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 16 horas e 35 minutos.

    Budapeste - Hungria: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 15 horas.

    Chişinău - Moldávia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Air France com conexão em Paris e Bucareste. Tempo total de viagem: 18 horas e 50 minutos.

    Cidade de Luxemburgo - Luxemburgo: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Swiss com conexão em Zurique. Tempo total de viagem: 14 horas e 45 minutos.

    Copenhague - Dinamarca: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 15 horas.

    Dublin - Irlanda: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela British Airways com conexão em Londres. Tempo total de viagem: 14 horas e 40 minutos.

    Erevã - Armênia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Air France com conexão em Paris. Tempo total de viagem: 17 horas e 45 minutos.

    Estocolmo - Suécia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela KLM com conexão em Amsterdã. Tempo total de viagem: 16 horas e 15 minutos.

    Helsinque - Finlândia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela KLM com conexão em Amsterdã. Tempo total de viagem: 16 horas e 10 minutos.

    Kiev - Ucrânia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Swiss com conexão em Zurique. Tempo total de viagem: 16 horas e 25 minutos.

    Lisboa - Portugal: voo direto pela Tap. Tempo total de viagem: 9 horas e 50 minutos.

    Liubliana - Eslovênia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 15 horas e 45 minutos.

    Londres - Inglaterra: voo direto pela British Airways e Tam. Tempo total de viagem: 11 horas e 5 minutos.

    Madrid - Espanha: voo direto pela Iberia e Tam. Tempo total de viagem: 10 horas e 10 minutos.

    Minsk - Bielorrússia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 19 horas e 35 minutos.

    Moscou - Rússia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 17 horas e 25 minutos.

    Larnaca - Chipre: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela KLM com conexão em Amsterdã. Tempo total de viagem: 18 horas e 10 minutos.

    Oslo - Noruega: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Tap com conexão em Lisboa. Tempo total de viagem: 15 horas e 50 minutos.

    Paris - França: voo direto pela Air France e Tam. Tempo total de viagem: 11 horas e 5 minutos.

    Tivat - Montenegro: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Alitalia com conexão em Roma e Belgrado. Tempo total de viagem: 17 horas e 20 minutos.

    Praga - República Tcheca: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Air France com conexão em Paris. Tempo total de viagem: 14 horas e 50 minutos.

    Pristina - Kosovo: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Munique. Tempo total de viagem: 20 horas e 25 minutos.

    Reiquijavique - Islândia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela British Airways com conexão em Londres. Tempo total de viagem: 19 horas e 45 minutos.

    Riga - Letônia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Air France com conexão em Paris. Tempo total de viagem: 17 horas e 15 minutos.

    Roma - Itália: voo direto pela Alitalia. Tempo total de viagem: 11 horas e 5 minutos.

    Sarajevo - Bósnia e Herzegovina: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Munique. Tempo total de viagem: 14 horas e 35 minutos.

    Skopje - Macedônia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Swiss com conexão em Zurique. Tempo total de viagem: 16 horas e 20 minutos.

    Sófia - Bulgária: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Alitalia com conexão em Roma. Tempo total de viagem: 15 horas e 25 minutos.

    Tallinn - Estônia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 19 horas e 30 minutos.

    Tbilisi - Geórgia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Turkish Airlines com conexão em Istambul. Tempo total de viagem: 17 horas e 15 minutos.

    Tirana - Albânia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Alitalia com conexão em Roma. Tempo total de viagem: 15 horas e 45 minutos.

    Valeta - Malta: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Munique. Tempo total de viagem: 17 horas e 5 minutos.

    Varsóvia - Polônia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 15 horas e 35 minutos.

    Viena - Áustria: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 15 horas e 25 minutos.

    Vilnius - Lituânia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Frankfurt. Tempo total de viagem: 19 horas e 35 minutos.

    Zagreb - Croácia: não tem voo direto, a viagem mais rápida é pela Lufthansa com conexão em Munique. Tempo total de viagem: 15 horas e 5 minutos.

    Zurique - Suíça: voo direto pela Swiss. Tempo total de viagem: 11 horas e 35 minutos.

  • Mota
    Lv 6
    Há 6 anos

    Quando fui para Portugal, demorou 11 hs infinitas..........

  • Há 6 anos

    Se for Lisboa, são 8 horas

    Rave

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 anos

    13 HRS

  • Há 6 anos

    Dependerá do destino na Europa. Se for Guarulhos a Lisboa, pela TAP a duração do

    voo é de 8:50 .

  • Há 6 anos

    Mais ou menos 13 horas

  • Anônimo
    Há 6 anos

    Mais ou menos 13 horas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.