Acabo de ser informado via 0800 de que NÃO HÁ MAIS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS "HP" ?

Minha impressora HP 1132, acaba de dar um problema e ao ligar para o 08007097751, para informações de uma AUTORIZADA deles na região onde resido, tendo em vista que já passou da garantia NORMAL (1 ano) e fui informado que devido a problemas ocorridos, NÃO HÁ MAIS OFICINAS CREDENCIADAS pela HP, e que eu teria duas opções: TER CONTRATADO GARANTIA ESTENDIDA quando da compra da impressora ou PROCURAR UMA OFICINA NÃO AUTORIZADA (paralelo). Alguém dos amigos usuários tinha conhecimento disso?

Atualizada:

AGRADEÇO SUA ATENÇÃO, AMIGO SILVA. NÃO SOU TÉCNICO NESSE ASSUNTO, MAS NÃO SOU NEM SURDO E NEM BURRO. SE ALGUÉM ERROU AO FALAR NO CITADO 0800, FOI QUEM ME ATENDEU DA HP. ANTES DE COLOCAR SUA RESPOSTA, POR ACASO LIGOU TAMBEM PARA O CITADO TELEFONE, TIPO "São Tomé" (ver para crer)? SE NÃO LIGOU, COMO PODE AFIRMAR COM TANTA CERTEZA ? Cite pelo menos uma credenciada HP, com todos os dados possíveis, não importando de que local seja, para que eu possa dar continuidade a questão, pois não costumo "ficar no meio do caminho". A tal garantia estendida, foi a propria atendente que me ofereceu, se o defeito apresentado decorreu uns 3 meses após o término da garantia. Absurdo é lógico que achei...

1 Resposta

Classificação
  • Silva
    Lv 4
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Sim há assistências técnicas autorizadas HP talvez ai tenha ocorrido um problema de comunicação,

primeiro é necessário saber aonde vc mora, por exemplo se vc mora em Cajurú SP muito provavelmente NÃO haverá autorizadas HP em Cajurú, mas a 45 km de Cajurú na cidade de Ribeirão Preto SP sim existe autorizadas HP.

Mesmo que tenha passado a garantia normal vc pode levar seu equipamento em uma autorizada, só que serão cobrados Peças e Mão de Obra. Eu moro em São Paulo SP e aqui existem mais de uma autorizada HP.

Acredito também que se vc morar talvez no norte do Pará não serão 45 km que resolverá seu problema, e quanto a garantia estendida não entendi porque foi mencionada?

Quer um conselho procure a ouvidoria da HP e peça para eles acompanharem seu problema de perto.

Ou o Procom de sua cidade.

Fonte(s): Sou Técnico de Hardware ha 20 anos
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.