Sou mulher e sinto muito tesão quando vejo dois homens se pegando, isso é normal?

Desde a minha adolescência eu me exito quando vejo dois homem se beijando ou fazendo sexo, mais não aquele homem afeminado tem que ter jeito de homem, aqueles que ninguém nem desconfia que é gay. Uma vez eu fiz um menage com meu ex-namorado, só que eu nem participei, eu pedi pra eles transarem e deixar eu ficar... mostrar mais Desde a minha adolescência eu me exito quando vejo dois homem se beijando ou fazendo sexo, mais não aquele homem afeminado tem que ter jeito de homem, aqueles que ninguém nem desconfia que é gay. Uma vez eu fiz um menage com meu ex-namorado, só que eu nem participei, eu pedi pra eles transarem e deixar eu ficar olhando. Eu não gosto de fazer com eles, o que me exita é VER, só que aí depois ele termino comigo, segundo ele o clima fico esquisito e pá e ele disse que eu era doente/anormal.. Mas eu tenho certeza que ele gosto, eu vi, vai ver ele gosto mais do que quando ele fazia comigo... E agora nenhum namorado que eu tenho aceita fazer, todos eles acabam terminando comigo e quando eu falo pras minhas amigas que eu gosto de ver homens se pegando elas acham nojento.
Já me falaram que eu sou bissexual, mas tipo, eu não sinto atração por mulheres, nunca senti, não vejo nada de mais em duas mulheres se pegando...
Então, isso é normal ou não ?
12 respostas 12