Gente o q usar no meu niver de 13 anos?

Vou fazer 13 anos mes que vem dia 26 mais vou dar uma festinha dia 1 de março(que cai num sabado) e queria dicas de q look usar n quero nada muito estravagante pq ainda nao sao 15 anos kkkk mas quero um look bonito que n seja infantil de preferencia kkkkk poderiam me dar dicas?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Vou dar 3 dicas dependendo de cada estilo.

Romântica: Um vestido floral com saia em A, um cinto fino preto ou marrom, dependendo da cor do vestido, ai você pode colocar uma sapatilha preta, e um colete jeans pra deixar mais despojado. Uma dica pra não ficar muito infantil é você não colocar coisa muito "mimimi" e fofinhas demais.

"Rocker": Esse é o meu estilo favorito (y) Ficaria legal você colocar um shorts jeans destroyd (procura no google pra você ver, eles são lindos) com uma t-shirt divertida e um tênis, all star ou vans por exemplo. Ai você abusa dos acessórios pra não ficar muito simples, coloca colares divertidos, brincos geométricos e mix de pulsseiras.

Básica: Esse estilo é super fácil de combinar, uma dica é você colocar um shorts preto de couro, ou de algum tecido com renda, e uma camisa numa cor prática, tipo preto, azul marinho e etc. Nos pés uma sapatilha fica bacana, aposte nos acessórios também, pra ficar um look bem harmonizado.

Espero que tenha gostado das dicas, beijos.

• Anônimo
    Há 7 anos

um vestidinho de de renda preta com um sapato dourado , fica lindo

• Anônimo
    Há 7 anos

Ahh como é a tua festa vc tem que ta a mais bonita rsrs, use acessórios(pulseiras,anéis) coloca um shorts mais rasgadinho com uma blusa mais despojada e no calçado vc pode usar um saltinho ou um tênis all star/vans ou de tua preferencia ou ate uma sapatilha linda.

Beijuuu aproveite a sua festa e arrase guria!

• Anônimo
    Há 7 anos

Que tal um vestido ? Não muito cheguei sabe mais um vestido estilo festa com um salto.

Escolha um vestido não muito justo e nem muito soltão sabe , aposte nas cores , preto vermelho , mais coloque um salto assim não vai ficar muito infantil flor .

Da uma olhadinha no meu blog , lá eu falo sobre tudo do mundo feminino

Look makes relacionamentos to começando agora mais acho que você ira gostar .

elavoacomsuasasas.blogspot.com.br/

Beeeeeeijos :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

vestido de renda rosa com cintinho, colete jeans com spikes e sapatilha

• Há 7 anos

http://www.mulheresperfeitas.com/wp-content/upload...

essa roupa e uma tendência para 2014 e fica bem em qualquer tipo de corpo.

arrasa gata!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.