ACIDENTE - TRAVESTI - AIDS - URGENTE!!!!!!!?

Boa tarde Pessoal,

então, aconteceu o seguinte, eu trabalho próximo a Avenida Industrial em Santo André, dai sempre quando eu volto do trabalho com um colega meu, agente passa pela avenida e começa a zuar os travestis que ficam la, agente faz isso todo dia, fazem 5 meses, tanto que os travecos já até sabem que vamos passar la.

Ontem a noite, na volta do trampo, estavamos passando la, e um travesti jogou uma pedra na frente do meu carro e estorou o pneu, dai ele veio correndo e acertou uma facada na bochecha do meu amigo q estava no carro comigo, nisso eu acelerei e fomos embora.

Agora meu colega esta no hospital, graças a deus ele esta bem..

Mas tenho duvidas se ele pode ter pego AIDS com esta facada???

estou me sentindo muito culpado...

Valeu pessoal

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

Olá!

Eu GUSTAVO HENRIQUE quero lhe convidar a se tornar um divulgador da FR Promotora, assim como eu sou.

Como divulgador da FR Promotora você irá divulgar

os serviços e o sistema de Renda Extra oferecidos pela empresa.

A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de

relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.

Ao se tornar um divulgador ativo você terá:

Ganhos semanais;

Ganhos mensais;

Site individual com hospedagem;

Loja Virtual e Crédito no Celular;

Lap Top;

Telefone da Nextel;

Plano de Saúde;

Previdência Privada;

Material de apoio para o seu trabalho;

E muito mais.

Todos os benefícios acimas são garantidos pela empresa e você começa a aproveitar

a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

https://www.frpromotora.com/45021712

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Meu cadastro na empresa é:45021712

Sucesso e muita felicidade.

e-mail: gustavobrjv4@gmail.com

• Anônimo
    Há 6 anos

Você msm disse que durante 5meses passou la todos os dias e mexeu com elas, acho que demoro ate pra elas fazer isso... quem procurou foi seu amg ta ae o resultado agr tem que ficar com medo e esperar 3meses pra saber se pegou o virus! KK tomará que não né, mais boa sorte!

• Anônimo
    Há 6 anos

Fogo no ** ein p que zua os cara pqp

• Há 6 anos

Se antes do cara dar a facada, ele pegou alguém q tinha HIV, deu uma cortada no dedo e pingou um pouco de sangue, pegou aids sim.

O problema é q o exame só vai acusar positivo daqui 6 meses, nem adianta fazer exame de aids agora q dara negativo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

Quem zoa travesti tem que morrer de bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 6 anos

HIV não, talvez ele tenha contraido o virus do "respeito ao próximo", nesse caso até que não seria mal.

Fonte(s): Eu
  • Cleo
    Lv 5
    Há 6 anos

Ninguém pega AIDS assim. E como sabe se eles tem ou não essa doença? Quem vê cara não vê AIDS!!!!

Ah...E Que sacanagem zuar os pobre coitado!! Eu teria cortado seu *****! kkk

• Anônimo
    Há 6 anos

Mas é brincadeira isso, né?

Vocês estavam inocentemente praticando violência psicológica e moral a seres-humanos totalmente desconhecidos durante 5 meses inteiros, e, quase que por uma coincidência do destino, um desses desconhecidos finalmente revida.

E agora estão todos com medinho achando que a figura passou AIDS pra vocês (isso porque na sua concepção, ele só pode ter AIDS, afinal é um "*******).

Eu nunca li tanta ignorância em um texto só.

O mundo não precisa mais de pessoas que tratam as diferenças como aberrações de circo. Crescam, pelo amor de Deus, ou pelo menos, se não for possivel, não se reproduzam.

• Anônimo
    Há 6 anos

...............

• Há 6 anos

sai por outro lugar, evite essa gente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.