preciso de ajuda urgente aqui?

Bom, tem uma garota que eu gosto demais dela, gosto nao, amo. So que ela mora muito longe e eu nunca tinha ido na casa dela, nem ao menos a visto pessoalmente, ate que certo dia eu sonhei que estava em pe ao lado da cama dela observando ela dormir. O quarto dela esta va meio escuro mas mesmo assim nao pude deixar de perceber alguns detalhes. No outro dia estava com aquilo na cabeça, e com a sensação de que aquele sonho me parecia real. Quando fui conversar com ela pelo facebook, contei pra ela meu sonho, e descrevi como eu vi o quarto dela, desde a cor do ederedon, tudo, e ela me disse que setava impressionada, que eu detalhei exatamente como realmente ele é e ela ate tirou uma foto do quarto pra eu ver e na hora eu ate arrepiei, pois era exatamente igual eu vi. Contei isso para uns amigos e um deles me sugeriu viagem astral. Eu quero muito refazer essa viagem. Ver ela novamente "em sonho", ou ate mesmo entrar em um sonho dela se possivel. Isso esta certo, foi realmente uma viagem astral?? E tem como eu fazer isso novamente ??

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Acredito que viagem astral deva ser algo espontâneo, ou seja, que não se possa planejar. Mas não tenho experiência a respeito disso.

Uma me vez me aconteceu algo há anos atrás, não tão impressionável como no seu caso, mas que acredito que não tenha sido coincidência.

Queria muito ganhar um dicionário, esses de língua estrangeira, pois estava me interessando por estudar idiomas, mas nunca havia dito ou pedido a ninguém. Logo tive um sonho em que eu visitava um hospital de crianças com câncer, e lá conversei com uma menina que estava doente. No dia seguinte, sem eu esperar, minha professora chega com um kit completo de dicionário e me dá. O cheiro que havia quando eu abri a caixa lacrada em que estava o kit de dicionário era o mesmo que a menina exalava no sonho. E na embalagem dizia: 5% do valor da venda deste produto é destinado ao hospital de crianças com câncer.

Também seguidamente, após meu gato morrer, eu sonhava que estava de fato o acariciando.

Acho muito interessante essas conexões entre sonho e realidade.

• Há 7 anos

Talvez vc seja medium..

É um dom que poucos tem..

mas, ñ é uma viagem astral..

talvez espiritual, não sei explicar..

Fonte(s): Lucass, parabéns pela faixa top na categoria! kkkkkkkkkkkkkk
  • Há 7 anos

Foi realmente uma Viagem Astral! E tem sim como você fazer de novo! Procure no Google sobre Viagem Astral! Existe várias formas de fazer e tem como até você falar com ela!

Uma das formas que já vi, é você se concentrar, deitar de barriga pra cima, e pensar no rosto da pessoa! Se você vê colorido, é pq ela está acordada! Se você vê meio embaçado, preto e branco, é porque ela está dormindo e essa é a hora! Recomendam fazer depois das 3 da manhã, que é o horario que a maioria das pessoas estão dormindo. O resto não sei explicar muito bem, é melhor você pesquisar mesmo!

Recomendo que você procure muito saber sobre isso, veja esse video que vai te ajudar muito! Aqui diz sobre os perigos da Projeção Astral: http://www.youtube.com/watch?v=u8NhEzbhhaA

Youtube thumbnail

Pra você falar com a pessoa, você pode ir até o quarto dela, se ela estiver dormindo, igual como foi no seu sonho, você pode demonstrar um cheiro, som, ou tocar nela, para que ela sinta você ou lembre de você e acorde!

Pra você fazer a Viagem Astral, você precisa estar confiante, quanto mais medo você tiver, menos tempo você vai ficar com ela!

Eu leio sobre isso mas nunca fiz! Preciso mandar uma mensagem importante pro meu amigo que não vejo faz meses mas como nunca fiz, não sei como te explicar. Gostaria também se tivesse como, alguem que pudesse fazer isso comigo.

Enfim, pesquise bastante sobre isso! Pra não ter duvidas e estar certo do que vai fazer! Espero ter te ajudado, beijos (:

• Deivid
    Lv 5
    Há 7 anos

Isso acontece comigo quase todas as noites ultimamente...

Mas não tenho nem ideia de como faço isso e nem ao menos chamo de Viajem astral.

Só algo muito estranho que acontece e que parece que de alguma forma me diz algo que eu preciso saber ou algo assim.

Mas não chamo de Viajem astral

Ate porque nem dou muita importância

Por que ?...Qual o nome ?...o que é ?...Isso tudo não me importa

kkkkkk

Mas só tenha cuidado com o que você mexe

Ate porque...

Quem procura acha Haha´

Ate mais espero ter ajudado e tals

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

No século da tecnologia, num mundo globalizado... Viagem astral? E se vc tem o facebook dela é porque já viu ela, vc não adivinhou nada... Isso eu chamo de medroso, por que vcs torna as coisas tão complicadas?

Vai estudar sobre os sonhos e fale menos besteiras.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.