Não quero religião,quero Cristo,e vc?

Andei,andei e não encontrei,entrei e fiquei,mas ainda não sentia que ali era meu lugar,tinha algo que não estava em harmonia com a verdade,mesmo que eu ainda pensasse que não poderia estar certa,por ser ensinada que eu não tinha autoridade para pensar,achar,apenas aceitar e pronto! Até que comecei a ler... mostrar mais Andei,andei e não encontrei,entrei e fiquei,mas ainda não sentia que ali era meu lugar,tinha algo que não estava em harmonia com a verdade,mesmo que eu ainda pensasse que não poderia estar certa,por ser ensinada que eu não tinha autoridade para pensar,achar,apenas aceitar e pronto!

Até que comecei a ler mais,buscar respostas onde o vazio insistia em permanecer,mesmo estando dentro de um templo,ouvindo a palavra de um mestre da teologia,um sábio em desvendar os mistérios de Deus e comandar ovelhas......Ovelhas?

pronto,acho que achei o fio da meada........Ovelhas não são sempre obedientes?

“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido” – João 10.11, 13-14.

Ai pensei;se Jesus diz ser meu Pastor,meu Bom Pastor,como posso ter outro e seguir sem questionar?

Bem,não quero dizer que todos são mercenários ou que não tem cuidado de suas ovelhas,não to dizendo isso,é Jesus quem diz em sua palavra!

Acabou!

Não preciso de pastor igual a mim,com a mesma capacidade de erros que eu para me orientar,preciso de um Bom Pastor como guia,como Mestre,como Senhor.........então,deduzi:

Preciso de mais alguém para me guia pelos pastos verdejantes em direção a verdade ou vou viver sendo guiada por outro cego?

Sim,outro cego,que tem as mesmas fraquezas que eu.e não é melhor do que eu para ter mais acesso ao meu Pai do que eu!

É isso ..........................Religião não serve como guia para nos levar a Deus,caso fosse,o véu não teria sido rasgado,ainda precisaríamos de homens para entrar em contato com Deus e levar nossas petições,hoje somos livres,temos acesso livre a Deus,sem necessidade de queima de incenso,de sacrifício,eu sou livre!

E vc..........precisa de placas,doutrinas de homens,tantas cerimônias,mesmo sabendo que Cristo já se fez em seu lugar?

Quero Cristo,Quero sua paz,seu amor,sua luz,quero ser seu vaso transformado em mudanças reais e não cerimoniais!
Atualizar: Isaac,suas palavras me fazem entender que estás me dizendo que estou no mesmo caminho dos ateus,que um dia questionaram a Deus? Será isso? Pois então,vc acha que uma placa com um nome de igreja é maior do que o Criador? Me explique isso,pois ficou a desejar sua resposta. Não quero acreditar,que vc ache que um... mostrar mais Isaac,suas palavras me fazem entender que estás me dizendo que estou no mesmo caminho dos ateus,que um dia questionaram a Deus?

Será isso?
Pois então,vc acha que uma placa com um nome de igreja é maior do que o Criador?
Me explique isso,pois ficou a desejar sua resposta.
Não quero acreditar,que vc ache que um templo,um pastor possa ser o alvo maior de minha vida.
Atualização 2: *...Os Mortos Andam Sobre as Cinzas dos que pensam estarem Vivos!
Atualização 3: Religião empobrece a alma,desfalece o ser.......despindo o homem de qualquer cobertura Divina,pois o leva apenas ao conhecimento terreno,onde só existe a mensagem deixada pela mente de outro ser sem capacidade alguma de sabedoria do alto,que em nada acrescenta ao espírito sedento de descobertas que o levem além de... mostrar mais Religião empobrece a alma,desfalece o ser.......despindo o homem de qualquer cobertura Divina,pois o leva apenas ao conhecimento terreno,onde só existe a mensagem deixada pela mente de outro ser sem capacidade alguma de sabedoria do alto,que em nada acrescenta ao espírito sedento de descobertas que o levem além de si mesmo,a uma plenitude que o faça viver em liberdade com seu Criador.

Quando não encontramos essa sintonia,que nos faz ver além de nós mesmos,que apaga nossa memória,nossas vontades e anseios,é um sinal de que as correntes estão apertadas ao ponto de sufocar a única verdade deixada por aquele que nos deixou as chaves da liberdade,que nos levaria diretamente ao seu caminho.
Atualização 4: JMNC-> Não entendi sua observação,seja mais especifico.
7 respostas 7