Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 anos

Por favor entrem aqui e me ajudem, ñ pergunto nd extraordinário, só qro palavras de incentivo, podem me ajudar?

Eu sou um garoto q preocuro "evoluir fisicamente" para tentar reconquistar o amor da mnha vida, a garota q eu mais amo no universo, a unica q me amou de verdade, eu acho q pouco importará o meu fisico, pois nós terminamos por culpa dos pais dela e por q ela ia viajar ( ms ela ñ viajou, por isso eu ainda tnho esperança, mas ela dizia há 1 mes q ñ voltaria cmg pq ela ñ seria tão cara de pau de voltar cmg depois de td q ela me fez sofrer) eu sei q pode parecer idiotisse mnha, ms as amigas dela ( eu nem conhecia elas, ms hj tmb são mt mnhas amigas) dizem pra mim q ela ainda chora mt por mim e q ela ainda me ama mt, eu acredito nisso, ms ela nunca assume pra mim, vcs podem me dar conselhos e dicas, e me incentivar sobre td isso ( eu e mnha ex, e tmb sobre ñ parar de treinar)??? Agradeço do fundo do meu coração a tds q responderem!!! Amo mt tds vcs s2 s2 s2, amo mt ela e amo mt vcs <3 <3 <3

Atualizada:

@Sweet Dreams: Rsrs' vlw cara, ms no momento ñ podemos, ela mora mt longe de mim e os pais dela são mt severos ( severos é uma forma educada chamar esses monstros, q ñ deixam ela sair de casa pra absolutamente nd, tratam ela como se ela fosse alguma propriedade ou objeto), eles a agridem verbalmente qse smp por qlq motivo e oq me deixa mais triste é q os pais dela tmb agridem fisicamente, por enquanto ñ posso fazer nd, ms eu jah prometi à ela q qnd eu e ela formos de maior, eu comprarei ou alugarei a nossa propria casa =) nesse tmp q ainda falta, ñ posso fazer nd, senáo me por de joelhos tds as noites pedindo a Deus q a proteja qnd eu ñ poder :((

2 atualizadas:

Vcs são d+ msm, vcs são incriveis, mt obrigado, to me sentindo melhor cm o concelho de vcs, mt obrigado msm, msm msm, de coração, obrigado pela força!!!

3 atualizadas:

@Dede & @Larissa: Rsrs' brigadão, eu ñ voou desistir, sou Brasileiro rsrs' ñ posso desistir, e ñ vou, mt obrigado pela ajuda, vou correr atráz msm, de cabeça erguida rsrs' obg à vcs dois rsrs'

4 atualizadas:

@Maukie & @Luca: Vdd, ñ me importo cm o passado, sinceramente o meu amor é infinitamente maior q td q eu sofri e olha q eu realmete sofri, passei dias indo durmir às 5h e acordando às 7 ou 8h, durmia super pouco e mt mal, ñ me alimentava bem, passava o dia inteiro cm dor de cabeça e mt fraco, eu sofri mt msm, ñ conseguia entender, msm q eu soubesse o motivo, ñ qria q ela fosse embora, orei mt a Deus q ela continuasse na mnha cidade, q é Ubatuba, e ela ñ viajou, agr ela ta arrependida, um amigo meu disse q ela disse pra ele. O mais inacreditavel e impossivel, oq me deixar realmente triste é saber q eu ñ posso ficar cm a pessoa q eu mais amo no mundo e q por sorte tmb me ama

5 atualizadas:

@Rennan: Caramba cara vc me entendeu bem!!! Acho q a sua situação se compara bm cm a mnha, vc me ajudou bastante, vlww msm, mtmtmt obrigado, do fundo meu coração, mt obrigado msm!!! E vc tem razão, o fisico ñ mudara a situação de forma alguma, ms no momento de tristeza eu comecei a pensar q o problema podesse ser cmg, ms ñ é, ela me amava mt na mnha forma atual, acho q ñ preciso msm, eu tnho 1,70m e 70kg ( os numeros são redondos assim msm).

Ps: Amo mt tds vcs kkk tah bm ñ falo mais rs'

6 atualizadas:

@Matheus: Vdd mano, vc tm razão, vlww pela resposta e pela ajuda, o maior problema ñ é nem de longe o meu fisico :(( ms ñ vou desistir da mnha felicidade =)

7 atualizadas:

@?: qriaah saber o seu nome pra agradecer :((, ms msm assim, ñ muda mnha gratidão, li sua resposta assim q vc respondeu, e fiquei um bom tmp refletindo, o meu cll acabou descarregando, mas passei td a mnha manhã pensando em tds os conselhos e com certeza oq mais me ajudou, me deu direção e rumo a uma decisão foi a sua resposta, mt obrigado pela compreensão, pela solidariedade, e por td o carinho e conforto, vc é incrivel, q pena q ñ sei seu nome, ms tnho mt a te agradecer, te adoro muitão, amo muito todos vcs, q me ajudaram tanto *-----* rs' qro q tds vcs me add no face pra agradecer ainda maais, o meu face eu vou colocar no meu Perfil do Yahoo, qnd me adicionarem, digam q são vcd pra mim agradeceeer mt, rsrs' amo mt tds vcs :))

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

Olá. Primeiramente boa noite, ou madrugada rs são 5:42 da manhã hahahah. Nessas horas eu nao sei nem oq dizer, nao ha palavras que possam resumir oq vc deve estar passando nesse momento, nao ha palavras suficientes de consolo. Mais se ela continua te amando claro que vcs ainda irao voltar. Veja, tantos casais brigam, se separam por mil e um motivos mais quando voltam o amr é mais forte, e mais idestrutivel... Acho que as vezes essa separaçao serve para fortalecer mais a relaçao de vcs pq tanto vc como ela irao ver como um ama o outro, o elemento principal é paciencia :) mais se nao for é pq nao era para ser, entao deveras seguir em frente.... Ah, vc disse que ama a todos aqui, da minha parte passo hj a te amar, sem nenhuma segunda intençao... <3 rapaz simpatico vc, te desejo toda a felicidade do mundo perto do seu grande amr.... somente dê tempo ao tempo que ela retornará ctg... espero ter ajudado ;))) bjssssss.... me passa seu facebook, qualquer coisa pode contar cmg para desabafar.... Ouça minhas palavras, tenho certeza que vc dois irao voltar :)

Fonte(s): Eu :-)
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

"Eu sou um garoto q preocuro "evoluir fisicamente" para tentar reconquistar o amor da mnha vida"

Cara voce ja comecou errado,se ela gostava antes de voce sem tu ter físico agora ela nao vai te querer pelo mesmo motivo? Tenha santa paciencia meu jovem! Se ela gosta mesmo de voce nao vai se preocupar com fisico,primeiro abre mao de tudo que acha valer a pena pra ter ela,depois preocupa em ser monstrao.

• Há 6 anos

converse com ela...

sabe, uma vez minha namorada estava falando q se sentia mal por me fazr sofrer... e eu disse p ela q n me importava em sofrer, ela n era a culpada, so tive varias tristezas na vida, msm sofrendo, ela e oq me faz feliz, feliz a ponto de superar a dor, ela se sentiu bem com isso... pq viu q msm eu tendo meus problemas, ela me faz feliz e me da forças p superar

se for como no meu caso, seu relacionamento com os pais dela esta dificultando as coisa n e? e ai ela acha q vc sofre por culpa dela, e isso?

vc deve falar p ela q n e culpada por isso, diga q a ama, oq sente por ela.. diga q ela n querer voltar so p vc n sofrer n vai adiantar... q sem ela vc vai sofrer muito mais, ai sim ela vai estar te fzndo sofrer d verdade...

quanto aos pais dela... vc deve procurar conversar sobre isso

os pais n tem o direito d fzr os filhos terminarem namoro, quem vai namorar com vc e ela, e nao os pais dela, se ela gosta de vc, se ela te ama, e quer ficar com vc, entao eles devem aceitar isso

eu n sei o motivo p vc querer evoluir fisicamente, pq parece q esse n e o problema, ou e?

bem, faça exercicios, va p uma boa academia, malhe, coma bem, frango, salada, batata... treine algum tipo de arte marcial... bem, essas sao coisas q faço, perdi 14 kilos assim ^^

so to meio parado recentemente p causa do trabalho e da faculdd, mas to voltando lol

enfim, espero q de tudo certo p vcs

boa sorte

espero ter ajudado ^^

ps: achei muito esquisito vc ficar flndo "amo muito todos vcs", n faz isso pf, e assustador hahahah... n fique irritado nem nd (n me leve a mal), so to falando minha reaçao quando li isso no final da pergunta kkk

^^

• Anônimo
    Há 6 anos

Parceiro so uma dica, mulher é ****!! entender e dificil, mas pelo que eu entendi ela qria terminar sem te magoar e inventou essa desculpa, só acho... Talvez as amias dela falem isso para te iludir!! (mulher é ****). Conversa com ela e fala, " Numa boa me diz porque nao voltamos? Se vc nao qrer mais pode me falar e melhor do que ficar me iludindo. Prometo q nao vou ficar chateado com vc" dependendo da resposta dela aew vc ver oq faz!!

Aaah e se ela diz que naum volta pq nao er cara de pau. fala pra ela q vc ta sofrendo mto pela separação, nao fiica mto no pé dela er feioso, e diz q se ela voltar com vc e oq importa o passado deixa pra tras vamos ser feliz e esquecer o resto!!

Fonte(s): Experiencia
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 anos

Só falo uma coisa se vc gosta corre atrás

• Há 6 anos

Olá!

"ela nunca assume pra mim"

Ela é orgulhosa e mulher assim, é uma b.osta, mas, como você a ama eu diria para você se aproximar dela e ir conversando, dizendo para ela que o amor que você sente por ela é superior as coisas ruins que passaste ("voltar cmg depois de td q ela me fez sofrer"), etc, etc.

Fonte(s): Eu mesmo
  • Anônimo
    Há 6 anos

Sabe cara um bom brasileiro nao desiste facil entao erga se e va à luta nao a deixe ir se vc realmente a ama pede uma forcinha pras amigas dela.

• Anônimo
    Há 6 anos

=)

Cara, cada pessoa é cada uma. Tentar usar o Yahoo como molde n dá certo =)

Vc teria que começar a ficar ao lado dela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.