eu tive um sonho estranho e queria saber o significado desse sonho?

eu sonhei que eu estava dançando numa floresta com arvores enormes q pareciam pinheiros

nua

com um monte de gente

ai eu escutava passos e via um clarão e um barulho tipo "BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM"

ai todos pegavam suar roupas e saiam correndo

ai eu pegava a minha e via q não era lá uma "roupa"

era tipo um roupão velho e comprido meio rasgado

e de um tecido meio "saco de batatas"

ai eu pego e visto

quando eu olho não vejo quase ninguém

todos já haviam fugido

então eu corro pro lado onde eu sei q o mato é alto então ia ser mais fácil se esconder e correr

sem chamar atenção

então começa a chover então da pra mim correr mais depressa porque o barulho da chuva batendo nas folhas se misturam com o dos meus pés batendo nas folhas secas e galhos

ai eu corro e corro cada vez mais rápido

e caio de um barranco

levanto o mais rápido possível e sem olhar pra traz continuo a correr

ate q caio mais uma vez

demoro uns 30 segundos pra levantar dessa vez mas continuo correndo sem olhar pra traz

eu não olho pra traz porque assim q eu tinha começado a correr eu ouvi isso

"pode me ouvir?? não olhe pra traz, não olhe"

e ela se repetia roda vez que eu diminuía o passo

e toda vez que eu caia ou me arranhava

então...

eu estava correndo ai meu corpo começou a arder

ai eu vi que estava toda arranhada

e sangrando

ai fui correndo ate um lugar relativamente claro

e pude ver meu estado

eu estava sangrando muito

ai eu cai desorientada cm se tivesse bem perto de perder os sentidos

ai uma velhinha chega e diz "oh luz do sol, luz e fogo do sol, q fênix abatida pela escuridão, por favor luz não se vá... coitada da menina... pobre menina, volte oh luz, volte ah luz e não se vá"

ai ela diz "levante criança"

ai eu levanto

e ela diz "linda... oh luz do sol q terra e ar q sou, pois vou cuidar de você"

ai ela tira minhas roupas e entra comigo numa lagoa ou lago de agua cristalina

e eu posso ver um feixe de luz minando numa pedra q ficava alta na beira do lago

então ela me lavou e me tirou da agua

ai foi até um mato alto e trouxe um vestido branco e me vestiu

me levou ate a pedra e me sentou na ponta que ficava a cima do lago

depois pegou uma escova marrom e bonita e começou a pentear meus cabelos bem devagar

começando lá por cima e indo bem devagar ate não existir mais cabelos

eu olhei o meu reflexo na agua cristalina e vi que não tinha mais nenhum arranhão ou corte e também não sentia mais nenhuma ferida

enquanto ela cantarolava

o q ecoava no local

ai eu olhei pra cima e vi que eu fiquei bem embaixo do feixe de luz

e também percebi q meu cabelo estava castanho claro e tinha alguns fios dourados que brilhavam

depois passei a vista pelo local

q dava bastante paz

olhei pra cima de novo

sorri

e fechei os olhos

ai quando ia abrir acordei

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    sonhar com

    estar dançando numa floresta com arvores enormes q pareciam pinheiros

    nua

    com um monte de gente

    ai eu escutava passos e via um clarão e um barulho tipo "BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM"

    ai todos pegavam suar roupas e saiam correndo

    ai eu pegava a minha e via q não era lá uma "roupa"

    era tipo um roupão velho e comprido meio rasgado

    e de um tecido meio "saco de batatas"

    ai eu pego e visto

    quando eu olho não vejo quase ninguém

    todos já haviam fugido

    então eu corro pro lado onde eu sei q o mato é alto então ia ser mais fácil se esconder e correr

    sem chamar atenção

    então começa a chover então da pra mim correr mais depressa porque o barulho da chuva batendo nas folhas se misturam com o dos meus pés batendo nas folhas secas e galhos

    ai eu corro e corro cada vez mais rápido

    e caio de um barranco

    levanto o mais rápido possível e sem olhar pra traz continuo a correr

    ate q caio mais uma vez

    demoro uns 30 segundos pra levantar dessa vez mas continuo correndo sem olhar pra traz

    eu não olho pra traz porque assim q eu tinha começado a correr eu ouvi isso

    "pode me ouvir?? não olhe pra traz, não olhe"

    e ela se repetia roda vez que eu diminuía o passo

    e toda vez que eu caia ou me arranhava

    então...

    eu estava correndo ai meu corpo começou a arder

    ai eu vi que estava toda arranhada

    e sangrando

    ai fui correndo ate um lugar relativamente claro

    e pude ver meu estado

    eu estava sangrando muito

    ai eu cai desorientada cm se tivesse bem perto de perder os sentidos

    ai uma velhinha chega e diz "oh luz do sol, luz e fogo do sol, q fênix abatida pela escuridão, por favor luz não se vá... coitada da menina... pobre menina, volte oh luz, volte ah luz e não se vá"

    ai ela diz "levante criança"

    ai eu levanto

    e ela diz "linda... oh luz do sol q terra e ar q sou, pois vou cuidar de você"

    ai ela tira minhas roupas e entra comigo numa lagoa ou lago de agua cristalina

    e eu posso ver um feixe de luz minando numa pedra q ficava alta na beira do lago

    então ela me lavou e me tirou da agua

    ai foi até um mato alto e trouxe um vestido branco e me vestiu

    me levou ate a pedra e me sentou na ponta que ficava a cima do lago

    depois pegou uma escova marrom e bonita e começou a pentear meus cabelos bem devagar

    começando lá por cima e indo bem devagar ate não existir mais cabelos

    eu olhei o meu reflexo na agua cristalina e vi que não tinha mais nenhum arranhão ou corte e também não sentia mais nenhuma ferida

    enquanto ela cantarolava

    o q ecoava no local

    ai eu olhei pra cima e vi que eu fiquei bem embaixo do feixe de luz

    e também percebi q meu cabelo estava castanho claro e tinha alguns fios dourados que brilhavam

    depois passei a vista pelo local

    q dava bastante paz

    olhei pra cima de novo

    sorri

    e fechei os olhos

    ai quando ia abrir acordei

    jogue na loteria 637

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    fiquei com preguiça de ler tudo, mas pelo começo parece um sonho estranho/comum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    com certeza nao signifca nda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    nosssa ce escreveuu muitoooo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.