Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 6 anos

Olá , tenho 13 anos , 1,68 de altura e peso 75 kg . queria emagrecer uns 10 kg ! ?

preciso muito da ajuda de vocês .

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    tente fazer um um diário alimentar é uma das maneiras comprovamente mais eficazes de emagrecer. Ele deixa você consciente de tudo o que come e permite identificar onde, quando e quanto comete os excessos. Você ganha a responsabilidade de eliminar as calorias extras com conhecimento. UMA VEZ POR DIA: FAÇA UM CAFÉ DA MANHÃ COM MUITA PROTEÍNA Fazer uma refeição com muita proteína, especialmente de manhã, pode ajudar a frear as calorias, o que acelera a perda de peso. quando as pessoas comem ovos ou carnes magras no café da manhã, ficam mais satisfeitas durante o dia. DUAS VEZES POR DIA: APIMENTE adicionar temperos e condimentos, como pimenta, nas refeições, aumenta a sensação de saciedade e causa uma leve acelerada no metabolismo. As pessoas que adicionaram um pouquinho de pimenta em sua sopa acabaram consumindo 60 calorias a menos na refeição seguinte, e queimaram 10 calorias extras. É pouco, mas é queima extra de calorias! TRÊS VEZES POR DIA: BEBA CHÁ GELADO OU CHÁ VERDE QUENTE ANTES OU DURANTE AS REFEIÇÕES Consumir líquidos, como o chá verde, antes ou durante as refeições “enche” o estômago, o que faz as pessoas comerem menos. A quantidade ideal é uma xícara ou um copo no café da manhã, no almoço e no jantar. O chá verde também acelera o metabolismo e ajuda a queimar calorias extras. Só não adoce com açúcar. QUATRO VEZES AO DIA: PORÇÕES DE VEGETAIS Se você quer cortar calorias e não passar fome, coma muitos vegetais. Quatro porções por dia é o mínimo. Os vegetais sem muito amido, como brócolis, espinafre, couve-flor e cenoura, são ricos em fibras e água, o que significa que eles satisfazem e são pouquíssimo calóricos. CINCO VEZES POR DIA: 100 POLICHINELOS Se você fizer 500 polichinelos por dia, terá queimado 100 calorias e cada série desse exercício não leva mais que dois minutos para completar. São apenas 10 minutos por dia. Qualquer pessoa pode tirar um momentinho de sua rotina para essa atividade. Pode ser antes do banho, enquanto seu computador está ligando, durante o comercial do seu programa preferido… Você vai botar o coração para funcionar e queimar 700 calorias na semana.

  • Há 6 anos

    Olha eu estou fazendo a dieta do incor desde de segunda, tenho 1.60 e pesava 58 kg , só segunda vou ver quanto eu emagreci mas enfim aqui está o site da dieta, ela pode emagrecer 7kg em uma semana , porem uma confissão é muito difícil já quase desmaiei , porque você so consome frutas e verduras e isso não dá nem 500 calorias então por isso que emagrece .. aqui o site: http://www.dicasdedietas.com.br/dieta-da-sopa-inco...

  • Há 6 anos

    Come bastante salada e frutas, toma.bastante água e procura fazer exercicios fisicos, e claro, diminua o que come nas refeições, consulte um médico pediatra ou nutricionista!

    Fonte(s): Eu.
  • Há 6 anos

    Alimente-se a cada 3hrs de frutas, comidas integrais e saudáveis, pratique exercicios fisicos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.