não ser fotogenica significa ser feia?

Conheço muitas pessoas que são lindas e saem perfeitas em qualquer foto...já eu tiro 100 fotos podres de ridículas dificilmente 1 sai bonita..olha que várias pessoas me acham bonita mais eu não.me acho tão bonita assim...

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Claro que não. Significa q se acha feia,é diferente kkk

se vc for essa da sua foto,só confirma o que as pessoas dizem,vc é linda mesmo

• Há 7 anos

Nossa você é muito linda. Ser ou não fotogênica não retrata a

realidade. Mas, na verdade o que importa é o caráter, a pessoa

em si, e não apenas a beleza. Você precisa melhorar sua auto estima.

Como eu já disse você é linda, tenha confiança e viva melhor.

• Anônimo
    Há 7 anos

eu também não fico bem em foto não! por isso q não gosto de tirar!

tem gente q é feia ao vivo e fica bem em foto, tem gente q é bonito ao vivo e fica feio em foto..

• Há 7 anos

Ok, beleza é algo relativo, o que é feio para alguns... Para outros é lindo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

Não, não significa. Câmeras, pelo menos de celular, têm esse poder de deixar as pessoas horríveis! Deve ser por causa da baixa resolução e qualidade das fotos; mas celulares mais potentes (com seus 8 MP ou acima disso), acredito que tirem fotos bem melhores. Tem a ver também com a questão do ambiente, especificamente a questão de luminosidade e sombra. Isso influencia muito! Em fotos de celular, na maioria das vezes, ou eu saio muito horrível, ou muito ordinário, ou todo "engenbrado", ou seja, quando a gente acha que saiu com um olho maior que o outro, com a boca torta, enfim... kk. Fotos não dizem nada sobre beleza. O que diz é espelho, pois é "ao vivo e a cores", não aquela imagem "morta" de uma foto. Eu, particularmente, estou muito satisfeito com o que vejo no meu espelho, e é isso o que importa; pois ele não mente, já que é a imagem "viva", real da pessoa que será vista aos outros olhos!

Um abraço.

• Hehey bem vinda ao clube ^^

Eu não sei o que as câmeras tem contra mim, na moral.. Fotos sozinha até dá pra salvar algumas, mas fotos com amigos e tals num dá certo.

Nessa do seu perfil, vc ta bonita :D e ta fotogência tbm... Sei la, acho que depende da foto, as vezes não sai tão boa assim...

Na minha opinião fotogênica não significa ser bonita, é como se a pessoa "se desse melhor" com a câmera do que vc e tbm tem a questão de como vc vai tirar a foto, eu por exemplo fico melhor em fotos que fique de lado do que totalmente de frente pra câmera...

Mas vc não é feia, rlx...

Bjus :*

• Anônimo
    Há 7 anos

Na verdade, você tem que encontrar os ângulos mais favoráveis a Você. Cada pessoa tem uma posição na foto que sai melhor que a outra mesmo a pessoa sendo linda ou não tão linda. O jeito é experimentando as poses mesmo. A iluminação e a resolução da câmera podem interferir muito na foto.

• Há 7 anos

Se vc for a garota da foto é linda......eu que sou feia e nem um pouco fotogênica !!

• Samira
    Lv 5
    Há 7 anos

nao ser fotogenica significa nao sair bem em fotos só, n tem a ver com ser bonita ou nao, mts vezes a pessoa só nao sabe se comportar na frente da camera e acaba saindo forçada, ou com pose esquisita etc

• Anônimo
    Há 7 anos

nao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.