Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasEmpresas · Há 7 anos

Alguém ja comprou no site feira do eletro? O site é confiável? Eles entregam as mercadorias?

8 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Olha já tive alguns problemas em comprar em sites não conhecidos, digo, não idôneos. Fiz uma compra lá, verifiquei que a única forma de pagamento foi por boleto do banco Santander, o Bcash não trabalha dessa forma. Para entender se é realmente confiável, não basta ter a aparência de confiável, tem que ser tudo verificado. Então passei a questionar o adm. do Bcash, que confirmou que eles não são conhecidos, digo, cadastrados lá. Ou seja, quem mente não tem interesse em ser sério, tem interesse em esconder. Verifiquei há poucos minutos atrás e o site deles provavelmente está sendo rastreado, estavam fora do ar. Afirmam que trabalham desde 2010. Porém não registram uma operação sequer de reclamação nos sites de reclamações de consumidor. IMPOSSÍVEL,um site que venda a nível nacional não ter uma reclamação sequer. Fiquem ligados, estamos no final do Ano e existem muitos golpistas querendo se aproveitar do suado 13º de muitos. Analizando os dois boletos, o emitido por fonte cadastrada no Bcash e o boleto emitido pelo site FEIRADOELETRO.COM.BR , posso afirmar que se trata de uma máscara. Desafio aos dirigentes do Feiradoeletro.com.br a informarem seus CPF para pesquisa. Gente, divulguem sobre esse site, pois ele tem toda a pinta de GOLPE!!!

Fonte(s): www.receita.fazenda.gov.br + www.bcash.com.br + www.reclameaqui.com.br, confiometro.com.br
  • Anônimo
    Há 7 anos

Fiz a compra, com o pgto para 27-11-13, mas ainda insegura por não conhecer o site, entrei no google para saber se alguém conhecia o site, e aqui vejos essas respostas negativas, não fiz o pgto, pois continuo insegura...agora tento entrar no site, o mesmo não abre, não é reconhecido. CUIDADO!!!!

• Anônimo
    Há 7 anos

Comprei no feira do eletro dia 22.11.2013 , enviaram o boleto pro meu email paguei no mesmo dia.depois acessei o site da loja e estava fora do ar.sera que vou ficar no pejuiso ou e problema no site da loja?

• Há 7 anos

Eu tentei fazer uma compra com eles mas não senti segurança, acho que o site deles é golpe, pq o preço das mercadorias são muito abaixo do mercado e no anúncio diz que eles usam o B!cash, mas não é o que acontece pois fiz a compra mas na hora de fazer o pagamento só tem a opção de pagamento por boleto e os dados que eles fornecem para contato não funcionam. Desisti da compra e se alguém já comprou com o pagamento por Bcash iforme como conseguiu.

Fonte(s): Eu msm.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Não é confiável. A loja NÃO trabalha com BCASH, os emails de confirmação de pedido que aparentemente são enviados por contato@bcash.com.br são falsos e o próprio atendimento do BCASH pode confirmar, basta perguntar. Inclusive quando você realiza uma compra, o pedido aparece na sua conta do Bcash, mas no caso do pedido da Feira do Eletro não aparece, afinal eles não tem cadastro no Bcash. Nunca comprei com eles, mas por mentirem que usam Bcash, e também por não possuírem loja física na qual haja possibilidade de retirar o produto, faz com que não passem confiança.

• Há 7 anos

Eles emitem nota fiscal eletronica, os produtos são originais, tempo de entrega é normal?

Fonte(s): Curiosidade
  • Anônimo
    Há 7 anos

bcash como forma de pagamento, entao nao tem problema!!

Fonte(s): ja usei bcash antes, e é super bom!
  • Há 7 anos

Olha os únicos sites que confio e que já comprei foram:

http://www.walmart.com.br/

http://www.kabum.com.br/

E alguns vendedores no Mercado Livre (veja reputação)

Fonte(s): Experiência ;)
  • Anônimo
    Há 7 anos

nunca comprei la, mas consulte o site reclameaqui para avaliacoes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.