Contei para minha amiga da igreja que gosto dela, e queria conversa com ela, mais o que falar?

é o seguinte eu gosto de uma menina da igreja (o que na visão da igreja é pecado) e eu contei isso pra ela, mais quando contei, eu não esperei ela falar nada e sai, e não nos falamos mas. passou 3 dias sem nos falarmos e nos vermos, hj eu a vi e prometi para mim mesma que não fugiria, mais que não iria ate ela para... mostrar mais é o seguinte eu gosto de uma menina da igreja (o que na visão da igreja é pecado) e eu contei isso pra ela, mais quando contei, eu não esperei ela falar nada e sai, e não nos falamos mas. passou 3 dias sem nos falarmos e nos vermos, hj eu a vi e prometi para mim mesma que não fugiria, mais que não iria ate ela para falar nada. mas teve uma oração com as mãe e filhos, e ela começou a chorar (a mãe dela morreu quando a irmã dela nasceu ela ainda era criança), depois da oração ela foi direto para o banheiro e eu fui atrás (não aguentei ve-la chorando foi um instinto ir atrás dela pra ver se ela ta bem) ai perguntei se ela estava bem e ela respondeu que sim, ai agente foi foi voltar para o culto e ai ela colocou a mãe nas minhas costas e passou a mãe no meu cabelo na parte de traz. quando o culto acabou eu não fui falar com ela e ela tb não falou comigo. quando eu cheguei na igreja ela estava passando ela parou e me cumprimentou, ela nunca tinha feito isso (de parar so pra me dar oii) bom eu não sei o que ela ta pensando sobre isso, so sei que ela não ta brava comg e não vai parar de falar comigo (estava morrendo de medo) mais queria saber oq ela ta pensando sobre isso. mais tenho medo de pergunta, então descidi fazer essa pergunta aqui! eu falo com ela?, o que eu falo para ela? como falar com ela?
ps: ontem sonhei que estava beijando ela, foi o melhor sonho de todos
6 respostas 6