Anabella perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 7 anos

Que cores de sombra deixa os olhos castanhos lindos?

Meus olhos São castanhos escuros e queria uma maquiagem que deixasse a cor deles mais destacada alguém que entende disso pode me ajudar ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Eu usei essa cor e destacou muito bem meus olhos tenta http://1.bp.blogspot.com/-tDWVCeV7JVA/Tu0JADTdMXI/...

• Há 7 anos

Eu uso sempre tons terra ,marrom ,dourado e bastante rimel preto !e esfumo tbm com preto

• Há 7 anos

olhos castanhos são bonitos, agr o tamanho e o formato que importa :) se quer olhos claros compre uma lente

• Há 7 anos

eu tenho olhos castanhos escuros e sempre uso makes como preto, dourado e amarelo. Ou preto cobre e laranja. Se vc esfumar bem os seus olhos inclusive embaixo, com o smokey eyes. Eles ficam bem claros. Procure no google smokey eyes. Passe um bom rímel preto nos olhos, pois como os tons são castanhos escuros, com a make a tendencia é ficar mais claro com esses tons.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

Olha na vdd a cor dos seus olhos é perfeita para qualquer tipo de sombra mais se vc falasse se era pra noite pro dia ficaria mais fácil, mais eu vou tentar falar dos dois blz?? Entt pro dia-a-dia vc deve usar marrom... cores neutras agora já pra noite pode abusar das cores escuras mais aii fica a seu critério a seu estilo ta bom?? Eu tbm tenho olhos castanhos e vou fazer um curso de make pq eu AMO kkkkk mais em fiim aposte nisso que falei vai arrasar!! beijos liinda boa sorte!!

• Há 7 anos

cores claras destacam seus olhos pois a cor deles sao escuras entao vai focar neles.

pode ser verde,azul,branco etc

Fonte(s): euu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.