Sobre o EmpireOption:?

Vocês conhecem essa empresa: EmpireOption? O que acham dela, ela paga mesmo?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

    Nao conheço essa empresa

  • Há 3 anos

    Você pode ganha dinheiro pela internet sem sair de casa, requer só sua dedicação.

    http://www.br.ganar-plata-por-internet.com

  • Há 3 anos

    ido de saque encontra-se Pending (Pendente) até então. Minha conta é Plus e o saque leva 5 dias úteis pra cair em minha conta Neteller. No entanto já se passaram muito mais que 5 dias úteis e até agora nada. O Pior é que não respondem os meus

    e-mails e Devo dizer que conheço muito bem essa Empresa. Políticas, Estatutos e Privacidade. Sei que estou apto a receber esse dinheiro que me pertence. Fiz um pedido de 1.000 Euros e não vou desistir de lutar por meus balanços que possuo na Empire OPtion. Estudei e trabalhei muito pra chegar até aqui e ter esse retorno. Considerações finais, não operem em EMPIRE OPTI

  • blake
    Lv 5
    Há 3 anos

    que 5 dias úteis e até agora nada. O Pior é que não respondem os meus

    e-mails e Devo dizer que conheço muito bem essa Empresa. Políticas, Estatutos e Privacidade. Sei que estou apto a receber esse dinheiro que me pertence. Fiz um pedido de 1.000 Euros e não vou desistir de lutar por meus balanços que possuo na Empire OPtion. Estudei e trabalhei muito pra chegar até aqui e t

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Há cerca de 8 meses, fiz um depósito de US$ 1.000 na Empire Option para realizar um investimento com o capital garantido, ou seja, se errasse, o dinheiro voltaria e não perderia os US$ 1.000,00.

    Nessa primeira predição, os analistas da Empire erraram, e o dinheiro voltou conforme dito, como bônus...

    Ai veio a segunda predição, e erraram de novo.

    E assim, continuou-se a história até que na quinta tentativa, acertaram... (ou seja, um péssimo histórico de 20% de acertividade).

    E sempre, o atendimento vem com a ladainha que o mercado mudou de repente, e que no dia seguinte a coisa virou e teria ganhado... a velha e boa conversinha para boi dormir....

    Agora, quero retirar meu dinheiro.... e segundo eles, não posso, pois, devo movimentar US$ pouco mais de US$ 30.000,00 para isso, e hoje movimentei pouco mais de US$ 8.000,00.

    Ou seja, bloquearam meu dinheiro e não posso retirar, por causa de uma regra interna deles.

    Quero MEU dinheiro de volta.

    Estou tentando contata-los, mas, não respondem e-mail, ou ligações.

    Provavelmente, depois que virem essa mensagem, vão ligar, e como sempre pedindo desculpas e a ladainha de sempre....

    De qualquer forma, o que importa é MEU DINHEIRO nas mãos do dono, ou seja, nas MINHAS MÃOS!!!

    Site com detalhes do que ocorreu: http://sergioempiref.wixsite.com/empire

  • Há 3 anos

    recomendo este site, realmente paga

    http://csl.ink/29Ze

  • Há 4 anos

    Olá!!! Estou na Empire Option desde 2012 e já opero pela Plataforma desde 2013. O que ocorre é que já fiz vários Investimentos( Depósitos ) e só agora recentemente que consegui sucesso ao realizar alguns saques recuperando parte de meus investimentos. Meu último pedido de saque foi realizado no dia 17-12-2015, onde o meu pedido de saque encontra-se Pending (Pendente) até então. Minha conta é Plus e o saque leva 5 dias úteis pra cair em minha conta Neteller. No entanto já se passaram muito mais que 5 dias úteis e até agora nada. O Pior é que não respondem os meus

    e-mails e Devo dizer que conheço muito bem essa Empresa. Políticas, Estatutos e Privacidade. Sei que estou apto a receber esse dinheiro que me pertence. Fiz um pedido de 1.000 Euros e não vou desistir de lutar por meus balanços que possuo na Empire OPtion. Estudei e trabalhei muito pra chegar até aqui e ter esse retorno. Considerações finais, não operem em EMPIRE OPTION ( LUBONA EMPOPT ). Não depositem o seu dinheiro nela. Se a Empresa quiser que eu pare de falar esses fatos verídicos, que me pague o quanto antes.

  • Há 5 anos

    neobux e o site para ganhar dinheiro com ptc , totalmente gratuito e realmente ele e verdadeiro , venha conferir ja pensou você ganhando 50 dolarés por dia ? [URL=http://www.neobux.com/?r=monsterimport][IMG]http:/...

  • NÃO vale a pena, entrei há alguns meses e me arrependi! Eles pedem muito investimento!

    Mas vou te passar 2 sites que tou ganhando já alguns meses.

    Estou falando só pra voce. É esse:

    http://www.neobux.com/?r=victorfs1993

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=victo...

    Já saquei e comprei algumas coisas na internet com o dinheiro.

    Ganho deles desde de 2013. Minha renda semanal tá ótima.

    Graças a Deus encontrei uma forma de ganhar bem!

    Bons ganhos pra nós dois.

  • Ale
    Lv 6
    Há 3 anos

    Não é fácil ganhar dinheiro com a Internet não, tem muitas divulgação que fala em grandes ganhos, é possível sim grandes ganhos em trabalhos na Internet, mas com muito trabalho, e também tem que conhecer um pouco sobre como funciona estes trabalhos, vou deixar alguns sites que ensina como trabalhar na Internet e conseguir resultados:

    1º Site ensina como trabalhar com o Facebook e Ganhar Até R$ 3.000,00 por mês, mais informações no site -> http://bit.ly/GanhedinheironaInternet

    2º Site com material grátis que ensina como trabalhar na Internet de verdade e conseguir os resultados, mais informações no site -> http://bit.ly/materialgratistrabalharnaInternet

    3º Aprenda de forma profissional como trabalhar na Internet como Afiliado, mais informações no site -> http://bit.ly/aprendacomotrabalharnaInternet

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.