Porque as feministas apoiam o Aborto?

Matar um BB dentro do útero da mãe, elas não tem coração?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Realmente um homem ou uma mulher não feminista não conseguira entender isso, mas é simples: tudo o que as feministas querem é que as mulheres possam ter o direito de fazer suas escolhas sobre tudo relacionado a elas e isso inclui o seu corpo. Agora você diz que um bebe não é relacionado apenas a mae mas também ao pai. Mas quem carregara a criança durante nove meses na barriga, tera enjoos diariamente e sentira a pior dor do mundo para ter a criança não é a mãe? Sem contar em como isso afetara sua vida depois do parto, as noites mal dormidas, abster de coisas para si em prol de seu filho, talvez tendo que largar seu emprego para cuidar da criança, sem contar o que isso causara ao corpo da mulher, as chances de nunca mais emagrecer, as estrias e as celulites que deixarão marcas eternas no corpo da mulher, diga q isso é vaidade mas eu digo q é uma necessidade, imposta por todos, de que a mulher deve ter um corpo bonito. Sem contar aquelas mães que não terão condições financeiras para cuidar de seus filhos e terão de entrega-los com o coração partido para um orfanato sabendo que jamais os verão novamente. Ou aquela mãe que não teve condições de dar estudos aos seus filhos e agora os veem morrendo por causa de drogas. Sem contar nas doenças que as mulheres podem desenvolver ao ter filhos, como a depressão pós parto que leva muitas mulheres a até se suicidarem. Quando falam em aborto, as pessoas só pensam nos bebes fofinhos, mas não se lembram daqueles mal cuidados em favelas ou nas dificuldades que a mãe passara para cuidar e ter o filho.

espero ter ajudado

bjs

• NGM
    Lv 6
    Há 7 anos

Porque não passam de vagabundas que abrem as pernas pra qualquer um, mas na hora de ser mulher o suficiente e assumir o próprio bebê, ficam com desculpas de gente covarde e sem sentimento, uma pessoa que apoia o aborto ou o pratica, é pior do que um assassino que mata por outros motivos.

Fonte(s): Bella Aldama
  • Há 7 anos

Eu não sei, seria bom perguntar pra elas .

Mas assim,não sou feminista e faço parte de ***** nenhuma dessas ai

mas eu apoio no caso de estupros .

• ?
    Lv 7
    Há 7 anos

camisinha existe para isso tem cobrar do namorado tb sempre

pessoal evangelicos peço orações para mim e mh mae mh vó pessoas proximas da familia eo meu pai que esta la fora e que nao mora conosco peço proteções espirituais 100% para ele eu mh mae e meus irmaos para as nossas casas carros em que meu pai trabalha eo dele proprio ea empresa aonde ele trabalha peço proteção 100% lá tb e que mh mae consiga vender a casa urgentemente aonde morarmos e comprar uma e

uma bom bairro peço q ainda seje esse ano e qe consiga um emprego e mh mae tb ainda esse ano e que o restaurante casa verde me chame para trabalhar e fiz uma entrevista la peço que deus mude a forma de pensar da entrevistadora em relação eu preciso muito trabalhar nunca trabalhei tenho

varios cursos e ja fiz varias entrevistas me comporto bem mais ninguem meu da um oportunidade de trabalho ja tenho 27 anos so depdendo dos meus pais peço q eu consiga passar nas entrevistas de emprego tb um argentino hein? sera q o messi e alguma coisa de ruim tb? hum? rsrs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

Pois é... elas acham que a mulher tem o direito de escolher, já que o corpo é dela. Bom, gosto de muitas coisas feministas e apoio, mas nesse caso, NÃO. E não é nem por religião e sim por ética, caráter. Hoje tem vários meios de se evitar uma gravidez indesejada, portanto, só engravida quem quer. Então pra que engravidar e abortar uma vida? Impedir um ser de nascer? Acho que ninguém tem esse direito. E principalmente em respeito a muitas mulheres que não conseguem ter filhos, sofrem tanto para conseguir um bebê pra alguém chegar e descartar um privilégio desses que é a gravidez assim de mão beijada.

• Há 7 anos

Pq pra essas vagabundas é fácil fazer isso,já que elas nasceram e estão vivas pq não tiveram o azar de terem sido abortadas por outros vagabundos iguais a elas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.