Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 8 anos

Você já brincou de policia e ladrão com arma feita de cano e bexiga?

Sabem aquelas armas feitas com um cano e um pedaço de bexiga? Eu brincava

direto aqui na rua, era dahora. A munição era feijão ou pedrinhas pequenas kkk,

mas sempre tinha um idiota que atirava com pedras grandes e pesadas e bolinha

de Gude. Ai machucava. Já brincaram disso?

Dê uma olhada no meu Blog

http://filmessbtseries.blogspot.com.br/

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Sim, e usávamos feijão como munição

Com feijão e com milho de pipoca já doía pra caramba, mas tinha uns loucos que faziam isso com pedra de construção kkkk

• Há 8 anos

Já sim kkkkkkkkk, era só caroço que surgia no corpo com as pelotadas kkkk os velhos tempos inesquecíveis.

• Há 8 anos

Não. Eu brincava com uma de plástico que, ao apertar

o gatilho, saía um jato de água. Bjinhos

• Anônimo
    Há 8 anos

É, Lucas, tem sempre um idiota do meio pra estragar a brincadeira...

Também brinquei muito de "polícia e ladrão" quando era criança... Sempre gostei de ser polícia, embora a maioria dos colegas achassem mais divertido ser ladrão...

Hoje ainda gosto muito da atividade, mas não é de brincadeira, nem é com arma de cano e bexiga...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

KKKK eu lembro disso, caraca que tempo bom, e ainda atirava pra cima e esperava pra ver se fazia barulho por ter caído em algum lgar KKKK

• Missy
    Lv 6
    Há 8 anos

Muito rsrsrsrsrrsrsrs sou do interior e lá tive uma criação mais a moda antiga e sempre brincava de todos os modos, não me importando se era brincadeira de menino ou não. Até gude eu jogava.

• Anônimo
    Há 8 anos

mais ação

• Há 8 anos

Já brinquei sim, mas não era muito legal porque machucava e podia pegar no olho de alguém

A alternativa para isto era elástico com papal dobrado, doía uma barbaridade, mas não machucava ;)

Tinha também aqueles tubos de caneta que você coloca uma bolinha de papel dentro e assopra, só que dava mais trabalho recarregar a "arma"

• Anônimo
    Há 8 anos

Ainda não, mas nunca é tarde para começar

• Há 8 anos

Nunca

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.