O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Alguma network pode me aceitar? 5 pontos.?

eu vou em gerenciador de vídeos e tem alguns videos que tem exclamação na frente(!) dizendo que preciso fornecer direitos autorais mais o video só tem uma unboxing minha de uma fonte corsair cx 430w da kabum, eu preciso mostrar que direitos para eles para eu poder monetizar o video? e eu posso ingressar tranquila mente em uma network mesmo com a exclamação(!)? ou preciso monetizar o video? se preciso monetizar onde posso achar os direitos autorais para me mandar para eles!

Atualizada:

O link da unboxing é essa para vcs olharem ai !

https://www.youtube.com/watch?v=24pUIGpeNhE

1 Resposta

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Esse lance de "unboxing" virou mania na internet, muitas das empresas não aceitam mais que usuários comuns usem o nome de seus produtos em vídeos do YouTube, é por isso que o seu vídeo apresenta uma certa "restrição". Agora para poder monetizar o seu vídeo, os meus conselhos são os seguintes

- Verifique os termos de licença da publisher (Termos de Uso, EULA etc.). Algumas publishers permitem que você use todo o conteúdo dos seus games para uso comercial e deixam isso claro na própria licença.

- Consiga uma permissão por escrito. Algumas publishers podem permitir que se monetize vídeos que contenham o seu conteúdo registrado se você entrar em contado e pedir permissão.

- Vídeos que mostram a interface do software só podem ser monetizados se você assinou um contrato com a publisher ou está pagando licença para tal.

- Se você de fato tem a licença apropriada, mande a sua documentação ao YouTube assim que possível. Se você não tem a licença apropriada de um publisher, os seus vídeos devem mostrar o mínimo de um game ou interface de software. Seja o mais informativo ou educativo possível – comentários devem ser sobre o que está acontecendo na imagem do vídeo, passo a passo.

- Use a metadata do seu vídeo com sabedoria! Use títulos, tags e descrições relevantes e precisos nos seus vídeos.

- Certifique-se que o diálogo que está usando é livre para todas as idades para que fãs de todos os tipos possam curtir o seu vídeo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.