Divinix kerida, qual é o seu nível de timidez (de 0 a 10 )?

Só por curiosidade.

De zero a dez, considerando zero bastante extrovertida e dez com fobia social de nível grave.

Atualizada:

gente, a pergunta é para uma usuária daqui.

mas quem quiser responder tudo bem.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

    Vc é meu amigo aqui e não me lembro quem é você O.o

    Qual era seu antigo nome?

    NIVEL???

    hummm

    9

    as vezes 8

    as vezes 2

    oscila muito

    tem vez que tá no 1000!

    beijoss beijoss

  • Anônimo
    Há 6 anos

    entre 8 e 7.

  • Anônimo
    Há 6 anos

    9 só quando vou conhecer alguém que eu nunca vi na vida :D

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.