Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetHardwareDesktops · Há 6 anos

URGEMTE ! VALE ASPENA COMPRAR ESE COMPUTADOR ?

Eu tavo prokuramdo aqui na net e achei um computador por 1,200 com duas giba de memoria rambo e 250 giba de hd, e um processador intel Duas Cores e por masi 100 reais eu ganho uma impresora alex marques vale aspena ?

O godzila giroflex ( pra quen nao sabe é um navegador tipo o gogle cromo ) e facil de instalar ?

E o pasiencia (aquele joginho de carta)?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    se eu fosse voce comprava, ta saindo muito em conta ele (:

    vai la, boa sorte (y)

  • Há 5 anos

    Vale a pena fazer um curso de caligrafia e alfabetização.

  • Há 3 anos

    VIM PELO DAMIANI

  • Anônimo
    Há 3 anos

    LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Vale aspena sim cara pode comprar e o godzila firefox e so pesquisar o pasiencia ja vem :p

  • Há 4 anos

    roda lol nessa ***** e minecraft tbm se tem 250 gibas de agaDê e godzila giroflex é bom!!!! Compre!

  • Há 6 anos

    Muita vida de suporte

  • Há 6 anos

    HU3 BRBRBRBR RAMBU

  • Há 6 anos

    Só pode estar de sacanagem...

  • Anônimo
    Há 6 anos

    boti fodaaa, quero um tbm velho http://adf.ly/WAeVH

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.