Larissa perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 7 anos

Alguem pode me ajudar ?

Gente eu tenho acne no rosto,n muitas,mas acabo apertando resultando em manchas,eu fui a um dermatologista e ele passou um tratamento com um tipo de ácido,tônico,hidratante e protetor solar.Depois que passou mais ou menos 1 mês,o tratamento não faz mais efeito as espinhas voltam e ainda por cima o ácido queimou uma pequena parte do meu queixo sem eu mesma ver,e eu gostaria de saber se existe algum tipo de tratamento ou medicação oral que eu possa usar sem ser o roacutam pois não tenho tantas espinhas assim ..

Eu vou em um outro médico na semana que vem mas já quero ter uma ideia de qual pode ser o meu próximo tratamento ..Desde já muito obrigada.

2 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Beba:

- Chá de cavalinha

- Chá de alecrim

- 1,3L de água em jejum

- Suco de limão sem açúcar

Tudo isso vai ajudar a eliminar suas toxinas pela urina, ao invés do rosto. A pele é uma fonte de eliminação de toxinas, se não eliminamos as toxinas por outras vias (urina, fezes, exalação do ar) ela sai pela pele, preferivelmente no rosto.

Tome isso que indiquei, eu duvido que terá espinhas novamente em 03 meses.

Obs.: não coma carne de porco, ela é cheia de radicais livres que pioram a situação. não beba refrigerantes, reduza ao máximo açúcar branco (possui divernas toxinas, inclusive cloro) e faça exercícios regularmente.

• Anônimo
    Há 7 anos

primeiro nunca esprema espinhas porque elas podem infeccionar,

use produtos axepsia são muito bons

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.