Pontos positivos de Hitler?

Tem um trabalho na minha escola hoje, e eu vou defender o Hitler. E eu queria saber como defende-lo, os pontos positivos e o que falar. Vai ser tipo um tribunal de Hitler.

E antes que me xinguem por estar defendendo ele, ninguém iria defender. Vai ser apenas 8 defendendo, e isso não significa que eu apoio ele. ÓBVIO que o meu lado vai perder o "tribunal" mas se eu usar bons argumentos pode ir longe. Obrigada!!

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

“Eu não vejo o racismo e o Holocausto como uma coisa boa. Mas, acho hipocrisia exaltar o lado ruim e não se falar, por exemplo, no extermínio e no preconceito que existem em outros países como EUA e Iraque”. Para ele, mortes, racismo, perseguição fazem parte da história. “Muitos têm preconceito e até fazem coisas parecidas, só que não tem coragem de assumir suas crenças. Hitler deu a cara a bater e isso incomoda”. Sérgio vai pelo mesmo caminho. “É necessário o ser humano por de lado o preconceito e passar pela primeira imagem que o fato nos mostra, e não colocá-la como a verdade. Poucas são as pessoas que passam por ela para saber se aquela é a verdade. Passar essa primeira imagem é essencial”, finaliza.

"Pontos positivos do Nazismo:O nacionalismo, na fase não-radical, e a simpatia e consideração especialpela classe camponesa, e o crescimento da economia alemã, no período entre guerras, bastante acentuada."

A aprovação do nazismo é maior entre os mais velhos, ou seja, aqueles que vivenciaram o sistema. Entre os maiores de 60 anos, 37% disseram ver coisas positivas no governo de Adolph Hitler.

Hitler foi um dos melhores líderes de todos os tempos. Com a Alemanha quebrada, fez muitas inovações, ideias revolucionarias que transformaram a Alemanha em uma potencia capaz de desafiaram mundo em um curto espaço de tempo.Muita tecnologia descoberta também

Fonte(s): sei lá
  • Há 6 anos

Leia na internet sore a vida dele,isso pode te ajudar!!

Um exemplo..ele pintava quadros e amava arte..ele era um artista frustado .Tem até quadros que ele pintou na internet.Durante a guerra ele destruiu tudo menos os monumentos dos países ex:

Ele amava a Torre Eiffel .

Sei lá..isso ele tinha de bom..gostar de arte.Isso mostra um pouco de tato sentimental dele.Ele era frustado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.