Ateiada, escolha aqui o motivo que te levou a ser ateu?

Hoohohoho vamos brincar com o Bozo?

Amiguinhos ateus, quais dessas opções é o seu caso? Hoohoho o Bozo gosta muito de brincadeiras :D

porq sou ateu-

1 - Fui molestado sexualmente por um pastor quando criança e fiquei revoltado

2 - Sou gay e a bíblia disse que eu vou pro inferno

3 - Eu vi um documentário pela metade no Discovery e virei um gênio da ciência e doutorado em filosofia e teologia

4 - A minha mãe fugiu com o pastor e deixou meu pai e eu

5 - A galerinha de ateus do yahoo zoa com os crentes, como sou modista sem conteúdo faço o mesmo

6 - Eu não conheço nem a bíblia nem sei de ciências , mas eu chuto que ele não existe pra ter pinta de inteligente

7 - Eu vi no youtube

8 - Eu sou um derrotado e acho que a Culpa é de Deus, se ele existisse minha vida não estaria um lixo

9 - Eu acho que ele exista talvez, só falo que não para receber atenção dos outros aqui

10 - Eu sou o mente suprema que sabe a origem de tudo

Hohoho vamos amiguinhos escolha seu motivo, com certeza é um desses, o Bozo é seu amigo hohohohohho

Atualizada:

Є∂∂∂Iє Τнє Нєα∂ ♪♫♩♬ hhoho vamos amiguinho não tenha vergonha do Bozo, vc escolheu uma opção mas não quer falar..vamos lá galera faala faala faala se não não vai ganhar um super premio

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

11 - Todas as anteriores

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

Você não poderia entender seu cérebro não tem capacidade para isto.

Talvez um dia

• 11- Tenho conhecimento suficiente para raciocinar sozinho.

• Anônimo
    Há 6 anos

Sou cristão, mas respeito e "gosto" dos ateus, não deixo de gostar deles porque eles não acreditam em Deus... Amigos na Terra, separados no Céu, é o que eu digo...

O problema é que alguns são legais e respeitam, e outros são muito idiotas, e querem julgar os outros pela crença... Crença é só a parte no relacionamento, não importa em nada... Aliás conheço um casal que o homem é ateu e a mulher católica.

E o melhor dos ateus é a ouzadia deles( ouzadia é um termo que agora é muito usado no "internetês", eu sei que é ousado).

Mas realmente, a maioria dos ateus já foi religioso, e se pôs para pensar sobre as razões pra Deus existir ou não, algo do tipo... Eu já fiz isso, mas há razões pra ACREDITAR e NÃO ACREDITAR. E quando a pessoa pensa: se Deus existe porque o mundo está assim, realmente é um bom argumento para ser ateu.

Fonte(s): Meus conhecimentos e experiências.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • laisa
    Lv 4
    Há 6 anos

A resposta é simples, eles não tiveram uma experiencia com o Deus vivo, como eu tive, pois quando eles tiverem irão deixar de ser ateus.

• Anônimo
    Há 6 anos

10 - Eu sou o mente suprema que sabe a origem de tudo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.