Coceira no corpo ao sentir calor?

Sinto uma coceira no corpo todo ao sentir calor, Esse calor pode ser devido ao SOL,BANHO QUENTE,VERGONHA, EXERCÍCIO,ÔNIBUS ABAFADO, ou Locais que tenham muitas PESSOAS JUNTAS, Todos esses fatores que esquentam o corpo eu não posso passar, Pois sinto uma grande coceira não é bem coceira é mais uma piniqueira... mostrar mais Sinto uma coceira no corpo todo ao sentir calor, Esse calor pode ser devido ao SOL,BANHO QUENTE,VERGONHA, EXERCÍCIO,ÔNIBUS ABAFADO, ou Locais que tenham muitas PESSOAS JUNTAS, Todos esses fatores que esquentam o corpo eu não posso passar, Pois sinto uma grande coceira não é bem coceira é mais uma piniqueira parecendo agulhas espetando ai eu tenho que coçar, Chega a ser insuportável, Quando eu fazia exercícios na academia isso não acontecia, somente nos primeiros dias depois parou, Pois bem arrumei um emprego estou estudando e não tenho mais tempo para fazer exercícios e a maldita da coceira voltou agora qualquer calor a mais que eu sinto já começo a me coçar, O que pode ser isso ?
Já procurei um médico ele me disse que isso é devido aos hormônios , Mais hoje em dia os médicos não tão sabendo de nada parecem que tão comprando o diploma, Não são todos mais a maioria ou sabem e atendem agente de mal gosto, Bom mais o que seria isso que eu tenho me ajudem
Vlw
2 respostas 2