KnowAll perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 6 anos

Quem é verdadeiro? Allan Kardec, Chico Xavier, Maomé, Buda, Jesus Cristo ou algum outro?

Quem é verdadeiro? Allan Kardec, Chico Xavier, Maomé, Buda, Jesus Cristo ou algum outro?

Os fundadores das grandes religiões não-cristãs, Buda, Confúcio, Zoroastro, Maomé, Allan Kardec e outros morreram e estão sepultados até hoje, entretanto Jesus está vivo! Uma das grandezas do Cristianismo é que o seu fundador venceu a morte e continua vivo. Não somente está vivo, mas tem todo o poder no céu e na terra (Mateus 28:18), A ressurreição de Cristo é a viga mestra do Cristianismo.

Maomé é o pai do Islamismo, Buda é o pai do Budismo, os Orixás, Allan Kardec, Chico Xavier são pais do espiritismo e estão todos mortos, mas Jesus está vivo.

Foi a pregação alicerçada na convicção de que Cristo ressuscitara dentre os mortos que fez com que o Cristianismo se elevasse sobre o Judaísmo e as religiões pagãs. A fé nesse acontecimento foi a responsável pela maior revolução de caráter espiritual já experimentada pela humanidade.

Além do mais, é fato histórico incontestável que nenhum grande líder, nenhum fundador de religião anunciou que morreria e em seguida ressuscitaria. Só Jesus Cristo o fez. E o que Ele disse se cumpriu! Nem Maomé, nem Buda, nem Allan Kardec, nem o próprio fundador do Judaísmo, Abraão, anunciaram que ressuscitariam, pois eles não tinham poder para isto. Até hoje, nenhum deles se levantou do pó da terra; os seus túmulos permanecem ocupados. Só o de Jesus Cristo está vazio!

Ele deixou bem claro que é o único que tem autoridade sobre a Vida e a Morte, o único que tem poder sobre sua própria vida. Só o Filho de Deus poderia afirmar tal coisa!

A ressurreição de Jesus Cristo o coloca em uma posição isolada, única, infinitamente acima de todos os líderes espirituais e religiosos da humanidade. Todas as outras religiões estão apoiadas em homens falíveis, limitados, vencidos pela morte. Só o Cristianismo tem um Líder que venceu a morte e permanece vivo, hoje e para todo sempre!

Os restos de Maomé se encontram em um sepulcro na Arábia Saudita. Os restos mortais de Allan Kardec estão em um cemitério em Paris. Confúcio está enterrado na China. Os restos mortais de Buda foram espalhados por diferentes lugares da Índia. Só o túmulo de Jesus Cristo está vazio!

Não existe, na história da humanidade, um acontecimento que disponha de tanta solidez de provas que confirmam sua realidade e autenticidade, como o grandioso acontecimento da ressurreição de nosso Salvador Jesus Cristo!

Então faça sua escolha, eu já fiz a minha: JESUS CRISTO!

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

Eu também já fiz a minha: JESUS CRISTO

• Anônimo
    Há 6 anos

Eu também já fiz a minha escolha: o monstro do espaguete voador.

• Há 6 anos

Paz

• Há 6 anos

Amém!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

Aquele que disse:

Eu sou o Caminho,a verdade e a Vida !

• Há 6 anos

Jesus!

• FAROL
    Lv 6
    Há 6 anos

Todos são verdadeiros... Mas você ainda não tem capacidade para essa compreensão !!!

RESSURREIÇÃO NÃO EXISTE...

NÃO se trata de uma simples crença, REENCARNAÇÃO é uma lei da Natureza, é uma questão de lógica !!!

A última fala de Jesus foi: "Pai, a ti entrego o meu ESPÍRITO".

Por que o divino mestre NÃO disse: Pai, a ti entrego o meu CORPO ???

Por que Jesus violaria as leis da Biologia, que são leis da Natureza e portanto, leis de Deus ???

Todas as leis da Natureza são leis Divinas, pois que Deus é o seu autor e abrangem tanto as leis físicas como as leis morais.

Quando DEUS nos enviou seu filho, um espírito milenar, ele JESUS não ressuscitou num corpo velho e debilitado, mas DEUS o fez reencarnar (nascer de novo) pelas leis da Natureza, do ventre de uma mulher, como todos nascemos, ele cresceu como nós, passando por todos os estágios naturais (criança, adolescente, jovem e adulto).

RESSURREIÇÃO seria o ressurgimento, o reviver dos mortos no mesmo corpo físico, mesmo depois de o corpo totalmente decomposto dentro do túmulo, ou, depois de já exumados e levados aos ossuários, ainda assim, um certo dia reviveriam nos mesmos corpos físicos em que morreram e com certeza o planeta Terra não teria espaço suficiente para comportar a todos.

“Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo.” (Hebreus, Cap. 9 v. 27).

“A estas palavras, disse-lhes Jesus: Esta enfermidade não causará a morte, mas tem por finalidade a glória de Deus. Por ela será glorificado o Filho de Deus.” (João, Cap. 11, v. 04).

“Depois destas palavras, ele acrescentou: Lázaro, nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo.” (João, Cap. 11, v. 11).

“Então Jesus lhes declarou abertamente: Lázaro morreu.” (João, Cap. 11, v. 14).

Vejam... Diante da incompreensão e insistência dos que o circundavam “ENTÃO JESUS LHES DECLAROU”... Agora pensem, se há 2.000 anos atrás Jesus fosse explicar cientificamente àquele povo rude o que é CATALEPSIA, certamente eles o taxariam como louco.

Como disse o Mestre Jesus, o que morre uma única vez é o corpo físico, portanto, ai está a prova definitiva de que ressurreição (reviver) no mesmo corpo físico é impossível, é ilógico, é contra a lei da Natureza.

Deus não iria infringir suas próprias leis.

REENCARNAÇÃO é um dos exemplos da lógica, da misericórdia e da justiça na Lei de Deus... As múltiplas existências corporais são as oportunidades que o Pai celestial nos dá para nos depurarmos e progredirmos.

REENCARNAÇÃO não é religião, não é uma simples crença e sim uma lei da Natureza, é a explicação racional do por que, uns nascem sadios e outros doentios, lindos ou feios, pobres ou ricos, muitos nascem fisicamente perfeitos e outros estropiados, alguns são muito inteligentes, outros de inteligências normais e outros com pouca inteligência. Explica-nos também, por qual razão uns retornam ao plano espiritual ainda criancinha, ou na adolescência, ou na juventude, enquanto que outros vivem por longos anos e muitas vezes numa velhice cheia de sofrimentos e decepções.

REENCARNAÇÃO é a oportunidade do recomeço obedecendo a lei de causa e efeito, sem a reencarnação nada em nossas vidas faria sentido.

..

Fonte(s): Eu
  • Não deixei de notar essa parte -->"Não existe, na história da humanidade, um acontecimento que disponha de tanta solidez de provas que confirmam sua realidade e autenticidade, como o grandioso acontecimento da ressurreição de nosso Salvador Jesus Cristo!"

Jesus Cristo, não passa de uma copia de Mitra. Vá se informar, antes sair escolhendo.

• Anônimo
    Há 6 anos

Ok. Deixe que cada um se vire com isso

• Anônimo
    Há 6 anos

TELEXFREE VOLTA A FUNCIONAR.

https://www.youtube.com/watch?v=WJdJbCLDrhI

Youtube thumbnail

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.