É normal uma garota de 15 anos só se sentir atraída por homens e não por garotos?

Bem gente eu sou assim, nunca gostei de meninos da minha idade, nunca gostei de ninguém para ser sincera, mas sinto atração por homens "feitos", nunca por garotos! Em especial professores (mas n esses muito velhos, uns 22 a 25 anos), pois a inteligência e o carisma deles me fascinam! Atualmente me sinto atraída por dois professores meus, mas é só atração mesmo, eles são lindos, inteligentes, engraçados e muuuito atenciosos! Isso é normal??? Será que isso tem haver com a figura paterna ( no meu caso n tão presente)???

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

É normal sim. Pra ser sincera eu também sempre gostei de homens um pouco mais velhos, eles demonstram mais segurança e nao sao tao infantis como muitos garotos. Vc falou de figura paterna, e pode ser por isso também, mas fica tranquila, é normal (:

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • INDIRA
    Lv 5
    Há 7 anos

sim, pq os meninos de quinze anos ainda nao tem a cabeca das meninas de quinze. Dizem que o desenvolvimento cognitivo masculino e feminino tem uma diferenca de cinco anos. Ou seja, uma menina de 15, se daria melhor namorando um rapaz de 20 anos...

Admirar professor é normal, e isso passa. Com o tempo vc descobre/conhece outros garotos e esquece.

• Há 7 anos

é normal sim kk eu so a msm coisa...

• Há 7 anos

Na minha opinião isso é normal,é apenas o seu tipo de homem.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Sim eu tbm sinto por homens de 18 a 25 anos ai sla eles sao tao apaixonantes

• Anônimo
    Há 7 anos

Normal é, você é assim porque é mais madura do que as meninas da sua idade. Mas a legislação não quer saber disso, se um dos professores quiser ficar com você ele é considerado pedófilo e se alguém denunciar ele vai preso e apanha dos outros presos.

• Há 7 anos

sim

• Há 7 anos

Cara hoje em dia é normal sim.

• JRL
    Lv 7
    Há 7 anos

Concerteza não!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.