Um grande amigo pode se tornar o seu pior inimigo ?

em sua opinião existe essa possibilidade disto acontecer ?

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Pode. Pois o Grande amigo sabe de tudo sobre você! Suas qualidades, defeitos, todo tipo de coisa ruim sobre você. Então se ele se torna seu inimigo basicamente tem a chave para te destruir! Isso aconteceu comigo. Hoje não tenho mais meu emprego maravilhoso que tinha, perdi muitos amigos, e perdi o amor da minha vida..

Fonte(s): minha vida
    • Faça login para comentar as respostas
  • Índio
    Lv 7
    Há 7 anos

claro,lembra do obi wan e anakin ? kkkkkkkkkk

• Sim Fábio.

Um grande amigo se tornando um inimigo pode se transformar no seu pior pesadelo.

Porque ele te conhece melhor do que ninguém e pode usar desse conhecimento para te magoar e ferir.

Abraço

• Há 7 anos

oi Fábio! Infelizmente quando isso ocorre é porque o conceito de amizade era distorcido, digo, há muitas pessoas que dão indícios desde cedo que não são amigos, mas o outro insiste em dizer que é, na verdade vive se enganando, enfim! "Amigos-inimigos" são os piores porque estes sabem seu maior segredo (se houver) e te conhecem bem, sabem como vai agir e pensar, muitas vezes, te conhecem melhor que sua mãe, então é bom ter cuidado ao classificar as amizades, beijos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

, sim :\

• Há 7 anos

Pode.. pros outros.. mas pra mim não, pq não tenho inimigos humanos..

• Sim. Esses falsos amigos fazem parte do grupo de Lucifer, que se transforma, segundo a Bíblia, até em anjo de luz, só para enganar quem confia neles. Bjinhos

• Há 7 anos

Em se tratando de um amigo verdadeiro, isso é IMPOSSÍVEL de ocorrer. Boa tarde, Fábio! =D

• Anônimo
    Há 7 anos

Claro, pelo fato dele te conhecer melhor do que ninguém.

Abraços!!!

• Anônimo
    Há 7 anos

Sim, o amor e o ódio são dois lados da mesma moeda. Amigos e inimigos podem ser feitos e desfeitos com a mesma facilidade .

• Há 7 anos

Com certeza.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.