Por que os homens se preocupam tanto com o tamanho do pênis?

Vocês acham que eles se preocupam por achar que as mulheres se importam e querem sempre o maior, ou eles se preocupam por achar que o dos outros é maior, ou outra coisa?

Atualizada:

Não vou mentir que há mulheres que querem o maior mesmo, mas são unânimes em dizer que preferem um 'Pequeno brincalhão do que um grande bobalhão".

Eu prefiro os medianos, nada de grandes e grossos comigo, tô fora. Prefiro entre 12 e 15 cm(média dos brasileiros), acho que me é perfeito.

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

Com certeza a maioria se preocupa pensando na mulher. Talvez tenha vergonha, ou pensa que não vai satisfaze-la se acha que tem um pequeno. É isso que têm em mente.

Com relação aos outros homens, só há uma comparação.. Mas quem está satisfeito com o seu não se importa se o de outro é maior.. rs Nem se vai satisfazer uma mulher.. Eu sou um homem experiente, mas não pela minha idade (39 anos), ou por que já tenha feito muito sexo com as mulheres,( não fiz) sou experiente por que conheço as mulheres, sempre as entendi e, com essa minha experiencia, concluo que o que satisfaz uma mulher é a certeza de que o homem não vai falhar, que vai ser sem pressa, sem pensar só nele e, mais algumas coisas..tipo uma preliminar. Aí a mulher relaxa, se entrega e goza. rsrs

Nossa, eu escrevo mesmo!

Um abraço..outro, né?

• Há 6 anos

porque temos medo de vcs acharem pequeno .

• Há 6 anos

Porque achamos que as mulheres se preocupam com isso.

• Há 6 anos

Nunca podemos partir da idéia de que as Mulheres não se importam com isso

Seria ingenuidade demais afirmar que não se importam...

Isso é falácia...

Claro que se importam.

Com certeza que elas avaliam.

Quem disser que não está mentindo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

Eles se preocupam pelos dois motivos meu melhor amigo mesmo ja me disse isso é meio que constrangimento por ter um menor que os outros e tambem pq hoje em dia a maioria das mulheres gostam do maior ne? Mais eu acho que o importante é saber usar e nao o tamanho!

• pq é fod.a saber que sua namorada pode te trocar por um cara com um maior que o seu

• Há 6 anos

Pq a mulher tbm se importa com o tamanho do DOCUMENTO dele. É bom grande...

Qual mulher ñ gosta ne¿ Tem homem q tbm gosta kkk

Bjss

• Anônimo
    Há 6 anos

eu também quero saber, meu namorado até tem uma fita métrica e mede quase todos dias. E passa a vida a me perguntar, cresceu? não achas pequeno/grande?, etc

Eu acho muito chato isso:@

• Há 6 anos

Kkkkkk oie na minha opiniao e pq eles acham q nos mulheres queremos sempre o mais grande e diante disto acaba se tornando uma obcessao por um penis grande. Mas agora convenhamos nao adianta nada ter um penis grande e nao saber usar...kkk... Pode ser grande ou pequeno o que importa e o ritmo do tremm. Kkkk ;)

• Há 6 anos

Acho que isso é uma coisa de instinto deles. Assim como nós mulheres reparamos em outras por achar que ela tem um cabelo bonito, ou coxa malhada e etc. Eles acham que se o pênis dele é maior que o do amigo, eles podem estar "por cima", se achando melhor e tals. Mas nunca questione um homem sobre esse assunto. Isso é uma coisa que eles defendem com unhas e dentes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.