QA ●» Quem te influenciou a gostar de Anime ? Foram Amigos .. Ou foi Você sozinho mesmo que decidiu Assistir ?

●» Eu comecei a Assistir em 2003 foi quando eu estav na fila do Onibus .. Naquele

tempo eu estava na 3° Serie, e os meus amigos estavam falando sobre Dragon Ball Z

eu nem sabia oque era ..

●» Aí no outro dia fui assistir a Tv Globinho e acabei gostando ..

●» E vc, como foi ? Valendo Melhor Resposta!

Atualizada:

●» ESTRELEM, Por favor !

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 anos
    Melhor resposta

Senta que la vem a historia.

bem desde de que me entendo por gente assisto anime mas eu nao sabia o que era anime pra mim era apenas desenhos animados, eu era crianças entao assistia tudo qualquer desenho.mas o primeiro anime de que me lembro foi DBZ e CDZ, ai entao passei minha infancia toda assistindo TvGlobinho e maioria dos desenho eu gostava e sempre fui assistindo, ate que chegou minha adolecencia e vi que nao era so eu que era viciado nos desenhos, mas outros colegas de escola tambem assistia e conversando com eles descobri que na verdade esse tempo todo eu assistia ANIME sem saber.Apartir dai começei acompanhar Naruto,Bleach,One piece,HxH,FMA,Hellsing,Death note,Code geass,Trigun etc..........Foi assim que me tornei um Otaku ou melhor que descubri o que era a palavra OTAKU,por que nunca tinha nem ouvido falar dessa palavra e um dia meu colega chegou e perguntou voce é Otaku eu pensei que ele tava de sacanagem achei que fosse alguma zuera,eai perguntei oque é?depois que ele me falou oque era ai falei como nao, claro que sou,conserteza.Bem foi + ou - isso. ^^

Fonte(s): Jet Bazuuuka
  • Há 6 anos

Foi há uns 4 anos atrás,eu tinha uma melhor amiga,é claro.eu até hoje não entendo porque éramos amigas,não tínhamos nada em comum,eu amava rosa,pôneis,e as bandas modinhas da época,e ela era rockeira e otaku,mas enfim...E ela sempre falava sobre animes,dizia que era uma ninja e corria como uma ninja,fazia jutsus,falava que ia juntar as esferas do dragão,então eu fiquei curiosa e perguntei de que se tratava,ela me falou que Dragon Ball Z era um anime,e Pokemon também,eu falei que eu gostava e que via na tv,ela disse que ia fazer um teste:Me chamou na casa dela e me mostrou Naruto,eu falei que era o melhor desenho que eu já tinha visto,e ela respondeu "É anime",sorriu e voltamos a ver Naruto,a partir daí eu me interessei por animes e agora sou uma viciada que vê anime o dia inteiro T-T'

• Há 6 anos

Eu fui tipo q praticamente sozinha, meu irmão era pequeno e assistia naruto no SBT..... eu achava realmente uma merd@, mas com o tempo eu fui vendo os outros ep na tv e fui gostando.....eu assisti até o ultimo ep de naruto q passou na tv, podem me chamar de poser, mas depois q acabou na tv, quando começou a repitir de novo, eu tive a curiosidade de ver a continuação na net..... ai fui descobrindo outros animes e viciei xD..... Naruto passou a ser meu anime favorito, até eu começar a acompanhar Fairy Tail :3

e essa é minha história >-<'

• Anônimo
    Há 6 anos

foi pro amigos tbm naquele tempo de Tv globinho era fod4 .. hj em dia a

tv aberta é um lixo!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nanah
    Lv 5
    Há 6 anos

Foi sozinha.

• Anônimo
    Há 6 anos

Então desde pequeno quando meu irmão assistia DBZ eu sempre via com ele e aos poucos fui desenvolvendo prazer por isso, mas nessa época eu era bem fechado em relação a gostos e só curtia aqueles q tinham ação e bastante pancadaria, porém desde de o ano passado passei a ver animes online e desde então passei a ver animes de diversos gêneros desde shounen e seinen aos de comédia romântica....

• Há 6 anos

Meus pais são japoneses, e por incrivel que pareça meu pai é otaku de mão cheia, ele conhece animes da época de que na epoca nem eramos nacidos.

Eu nunca fui otaku, porem cresci vendo animes rsssss então foi por influencias dos pais mesmo.

Fonte(s): _________________
  • Foi sozinho ninguém me influenciou..

Eu não me lembro muito bem qual foi o primeiro anime que eu assisti, eu era pequeno e ficava quase o dia todo na frente da tv, só saia para dormi kk '-'

Ae naquela época passava muito anime legal na manchete.. Bons tempos e eu assistia todos..

Nisso eu fui começando a comprar revista e a me interessar mais sobre os animes e a cultura Japonesa.. Depois eu comecei assisti Dragon Ball que meu amigo me emprestou a fita de vídeo. Foi neste dia que eu acho que eu virei Otaku mega viciado, depois ganhei um computador ae tinha acesso a outros animes e hoje eu estou aqui kkk

T+

Fonte(s): «╬ Paz, αмør є ємραŧiα ╬«
  • Akame
    Lv 5
    Há 6 anos

Quando era criança eu assistia Digimon na Tv. Alguns anos atrás eu decidi a re-assistir os animes antigos e acabei vendo Naruto e CDZ. Gostei e fui pesquisar mais sobre anime e tal. Hoje em dia sou viciada não só por anime, mas pela cultura japonesa. *--*

• Há 6 anos

Eu comecei vendo Tv mesmo mas me aprofundei mesmo depois de Naruto quando passava no SBT depois que parou de passar na tv eu comecei a comprar DVDs de Naruto Shippuden e depois que eu comprei meu PC eu passei a saber mais de animes mas mesmo assim tem muitos ainda que eu nem assisti

• Há 6 anos

Quando tinha uns 9 ou 10 anos, eu amava a TV, por isso assistia até madrugada...

O primeiro anime que eu vi foi quando aparece o Tsubasa que joga futebol,esqueci o nome....Era bem legal partir daí, acabei vendo CDZ, DBZ, outros animes por aí....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.