O que fazer quando um ''querer'' só faz chorar, só faz sofrer o coração?

Sabe aquela pessoa que vc ama muito, porém nunca vai poder namorar com esta pessoa pq é um amor impossível...

Sabe aquela pessoa que foi seu(sua) ex e vc ainda ama muito ele(a) e nunca consegue tira esta pessoa da sua cabeça, não consegue tirar os sentimentos que vc sente por este pessoa...

O que fazer quando o amor só faz vc sofrer, só faz vc chorar?

[♫]Não sentir saudades de você

E até mentir que não quero te ver

Fingir que sou feliz

Mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixão

E te dizer adeus

Mas o amor não deixa

Maldito amor :@

Respostas educadas pf e um ótimo fim de semana para todos vcs.

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

vc tem que tentar esquecer,se esse amor vai te fazer sofre,eeh pq naum vale a pena,tenta se distrair,se divertir,sair com os amigos,conhecer novas pessoas,vc tem que tirar essa pessoa da cabeça,soh quando vc tirar essa pessoa da cabeça vai pode tirar do coração tbm...

• Há 7 anos

Eu não tenho esse problema, esqueço as pessoas fáceis, acho que nunca achei uma pessoa que eu amasse tanto assim. Queria muito te ajudar mais não sei como, para de pensar nela e conheça novas pessoas, novas moças que vão te fazer feliz. Ótimo fim de semana para você também e Boa Sorte! :)

Fonte(s): Eu msm
  • Há 7 anos

Ixi aí é **** hein?!

Enfim, diga pra ela(e) que apesar de tudo que vcs viveram vc ainda ama el(e) e não consegue tirar el(e) da cabeça..Dependendo do tipo de garota(o),vai ficar se achando e vai adorar pisar mais só tentando que vc vai ver bjos boa sorte haha:PPP

• Faz nada,somente chore.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Querida, você já tentou fazer esta pessoa gostar de você? Você já demonstrou seu amor a ela, sua qualidades, já fez ela te olhar com olhos de valer a pena? Passo por este mesmo problema e estou tentando mudar de atitudes. Tento ser mais carinhosa, mais bonita, mais bem informada e junto com isso, ganho também em auto estima. Se não der certo, sinto lhe informar que realmente este amor não vale a pena pra você e esta pessoa não sabe o que perdeu, mas saiba que, agindo assim, você só tem a ganhar!

Boa sorte, querida!

• Anônimo
    Há 7 anos

Vish cara esquecer alguém que vc gostava é difícil mesmo não sei como te ajudar nisso mas espero que vc encontre alguém que te ama de verdade, flw o/

• Anônimo
    Há 7 anos

Mesmo com todo amor que sentimos pelo o outro, temos que nos amar em primeiro lugar.

Não tem o porque de ficar sofrendo por alguém que não quer ficar com vc e a maneira mais rápida de esquecer uma pessoa é se afastando totalmente dela. Evite ter contato com a tal pessoa mesmo que seja pelas redes sociais. Ocupe seu tempo fazendo atividades que vc sinta prazer e comece a sair para conhecer novas pessoas pois essa sofrimento uma hora vai passar.

• Anônimo
    Há 7 anos

não existe amor impossível, ele se torna impossível na hora em que você desiste de seguir em frente e tentar algo com pessoa amada.. mais se ela te rejeitar, esqueça-a com o tempo e para outra...

Fonte(s): minha mente
  • Há 3 anos

É muito simples essa resposta ! É o seguinte ecu já descobri um pouco de vc: amavel,carinhosa,amiga, acolhedora e gosta de mais da vida e sabe amar! Conclisão é uma pessoa simplesmente especial, rara ,daquelas jóias q só encontramos no mais profundo dos oceanos! Então o caso esta resolvido, quem te faz sofrer , não e digno de ser envolvido em seus braços. Olhe a sua volta pois tem alguem especial como vc que te merece muito mais!!! Um enorme beijo do amigão.

• Há 7 anos

difícil, neh.

Eu nunca passei por uma dor de amor... não ainda!!!!

Mas creio que o tempo cura tudo...

é só esperar pra ver!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.