Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 6 anos

Qual dieta perde peso mais rápido? a dieta DUKAN ou a dieta USP?

tenho 15 anos , peso 50 quilos .. e não quero saber se reeducação alimentar , so quero saber qual dieta eu perco peso mais rápido

Atualizada:

e 1.55 de altura ¬¬'

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 anos
    Melhor resposta

    Você está muito nova para ter esse tipo de pensamento, de dietas milagrosas, saiba que elas não existem.

    Seu peso me parece ideal tambem, 50 kg não e muito para sua idade.

    Não ignore a realidade, educação alimentar é SIM o que resolve, coma menos e coma bem.

  • Anônimo
    Há 3 anos

    Fiz uma dieta que minha amiga me indicou, depois de 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou passar o site para quem quiser seguir:

    http://tinyurl.com/desejoemagrecer

  • Há 3 anos

    Formulada pelo blog Beleza, essa dieta tem feito muito sucesso em todo o Brasil. O site propõe que seja feita uma desintoxicação alimentar pelo período de 21 dias uma vez no ano. Os alimentos indicados são: suco detox no café da manhã; ovos no lanche matutino; grãos integrais, carnes magras e salada no almoço; salada de frutas pela tarde e sopa de noite.

    Fonte(s):

    http://www.saudeebemestar.life/dietas-rapidas-e-sa...

  • Há 3 anos

    Seu peso me parece ideal tambem, 50 kg não e muito para sua idade.

    Não ignore a realidade, educ

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    rápido é a DIETA PERDIDA. Procure no google e se informe mais.

    Perdi 17 kg em 23 dias, mas

  • Há 3 anos

    23 dias, mas vou te avisando que não faz bem e dá dor de cabeça. Minha melhor amiga tb fez e perdeu 8 kg em dez dias.Veja lá, nao precisa reeducar alimentação nem fazer excercicios, e depois é da sua conta manter o peso. Beijos.Gi

  • Há 3 anos

    e peso mais rápido é a DIETA PERDIDA. Procure no google e se informe mais.

    Perdi 17 kg em 23 dias, mas vou te avisando que não faz bem e dá dor de cabeça. Minha melhor amiga tb fez e perdeu 8 kg em dez dias.Veja

  • Anônimo
    Há 3 anos

    DEPENDE: SE FOR UMA PESSOA Q TEM O METABOLISMO RAPIDO PODE ATÉ EMAGRECER EM 1 OU 2 MESES , MAIS SE ESSA PESSOA Ñ TER O METABOLISMO TÃO RAPIDO DIGAMOS Q ELA PODE ATÉ EMA

  • Há 5 anos

    Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info

  • Anônimo
    Há 6 anos

    A dieta que se perde peso mais rápido é a DIETA PERDIDA. Procure no google e se informe mais.

    Perdi 17 kg em 23 dias, mas vou te avisando que não faz bem e dá dor de cabeça. Minha melhor amiga tb fez e perdeu 8 kg em dez dias.Veja lá, nao precisa reeducar alimentação nem fazer excercicios, e depois é da sua conta manter o peso. Beijos.Giovana.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.