Existe mesmo a possibilidade de vender a alma??????

Bom ja vi varios artistas dizendo que venderam suas almas, e tals outros não se pronunciam, mais em seus clipes sempre tem simbolismos e tals, tava assitindo um Apresentação da Taylor Swifistinha No brit awards desse ano, e achei muito estranho me deu ate medo, o cenario não tinha absolutamente nada haver com a música era um tipo de ritual, e por coincidencia veja essa imagem numa pagina de humor, vcs acham parecido ou será mera coincidencia, tem mesmo como "vender a alma?" e se vender tem como voltar atrás?

Imagem:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Sim. Mas não tem nada a ver com diabo, satanás ou demônio. Tem a ver com o MAL

Vc escolhe uma conduta que pode lhe trazer dinheiro através do crime, jogos, exploração de outros, estelionato. O você de antes, sua 'alma'. fica substituida por valores da escuridão. Sua consciência será seu juiz e o condenará a um inferno pessoal sem porta de saída. Michael Jackson, Kurt Cobain, Jim Morrison, entre outros, fizeram essa escolha.

• Anônimo
    Há 7 anos

Paulão, tu não me engana não. És um tremendo boiolão.

• Anônimo
    Há 7 anos

Tem como, e nem sei se tem como voltar atrás, mas se tiver é realmente difícil. Ouvi várias vezes que alguns famoso vendaram a sua alma já, pra ficar famosas e etc c: Deus dá o livre arbítrio, cada um escolhe o que quer!

• Há 7 anos

Brother.....eu creio q é possivel sim....ja estudei bem alguns casos....vc passaria a.andar sobre o.comando do mal....Deus te dá o livre arbítrio mas te avisa sobre as consequencias....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

É possível sim! Isso tudo depende da sua fé, mas uma vez que você vendeu sua alma, com certeza será difícil voltar atrás. Muitos artistas não estão vendendo sua alma e sim lhe fazendo o que é mandado pelos seus empresários.

• Anônimo
    Há 7 anos

tem tanta coisa absurda que só deixando a razão de lado pra conceber aqueles absurdos.

o tal tio chico se gaba de já ter feito vários pactos.

aparentemente, o diabo (que non ecziste) caia na lábia do cara e acabava comprando de novo uma alma que supostamente lhe pertencia.

de todo modo falam que o diabo é mentiroso, então fique de olho se ele fizer uma proposta de pagar a prazo.

Fonte(s): isso non ecziste.
  • Anônimo
    Há 7 anos

Tem, acho que tem também como voltar atras se você se arrepender e entregar sua vida a Jesus, mas não faça isso, esteja com Deus

• Anônimo
    Há 7 anos
  • Há 7 anos

Tem! Mas não compensa geralmente essas coisas é feita nas casas de macumba nesses centros espiritas que trabalhando dos dois lados o da esquerda e o da direita e quanto a desistência isso é muito arriscado e sem falar que você sai muito pior ou seja lhe é cobrado com juros altíssimo, você só sai muito mais muito ferrado. Uma vez eu fui em uma centro espirita que trabalha dos dois lados e um cara me falou que era preciso que eu desse três gotas do meu sangue e me comprometesse a fazer tudo o que o príncipe das trevas mandasse, bem depois disso eu nunca mais foi e nem vou lá de novo rsrsrrs é muito assustador! veja se vale a pena você viver como um rei na terra e passar a eternidade sofrendo no inferno? O melhor é ficar com Deus e Deus te dará tudo o que você precisar pois nem sempre ser rico e famoso é sinônimo de felicidade, lembre-se que o capeta nunca da ponto sem no.

Isso me lembra uma historia que um pastor contou, ela é assim:

Um homem queria muito ter uma casa enorme para morar então o demônio apareceu pra ele é fez uma proposta e ele resolveu aceitar, entronca de uma casa muito luxuosa ele daria a sua alma o homem aceitou então o capeta perto de concluir o negocio disse para o homem que tinha só mais um pequeno detalhe que ele teria que respeitar para mante a sua casa, então o homem perguntou o que seria?

o capeta respondeu:

-colocarei no centro da casa um prego que será de minha propriedade e nesse prego eu poderei pendura o que eu guise. Então respondeu o homem

- sem problema algum! Então o homem muito feliz por esta em sua mansão resolveu dar uma festa e nessa festa ele convidou muitas pessoas e foi uma festa muito bonita e muito luxuosa até que de repente apareceu o demônio com uma sacola cheia de carne podre com um mal cheiro, mais cheirava tão mal que ninguém aquentava ficar por perto e esse cheiro impregnou toda a casa de modo que ninguém aquentava ficar nela, então chegando no prego o demônio pendurou essa sacola. Todo mundo ficou horrorizado com aquela situação e foram reclamar com o dono da casa que por sua vez foi falar com o demônio que estava disfarçado de convidado, então o demônio disse pra ele:

-lembra do nosso acordo? Em que nesse prego eu poderia pendurar o que eu quiser pois bem aqui estou eu fazendo o que é de meu direito o home vendo que todas as pessoas foram em bora e que ele estava sozinho naquela grande mansão começou a repensar melhor nos seus atos e viu que cometeu um grande erro ao negociar com o mestre das mentiras.

Então meu amigo resumido toda essa historia ficar longe do diabo e se aproxime mais de Deus!

Fonte(s): Eu!
  • Anônimo
    Há 7 anos

não da pra veder a auma ele não e sua para boder veder poriso as almas do mudor são de DEUS poriso não se vede.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.