Por que a Globo e a Dilma atribuem a manifestação ao aumento das tarifas e não à corrupção do seu Governo?

Dar audiência às oportunistas malfazejas da pretensão política do tipo Mayaras Vivian é ridículo! Enquanto o Povo brada contra a Corrupção instalada no Governo do PT, no Senado, Cãmara Federal e Poder Judiciário, a Rede Bobo de TV insiste em afirmar que tudo se deve a míseros R$ 0,20 na passagem! Até um... mostrar mais Dar audiência às oportunistas malfazejas da pretensão política do tipo Mayaras Vivian é ridículo!
Enquanto o Povo brada contra a Corrupção instalada no Governo do PT, no Senado, Cãmara Federal e Poder Judiciário, a Rede Bobo de TV insiste em afirmar que tudo se deve a míseros R$ 0,20 na passagem!

Até um chimpanzé sabe que perdemos inúmeras vezes isso durante as décadas no constante assalto aos cofres públicos, má gerência, Corrupção do Governo, Dívida Externa, empréstimos a Bancos falidos, Copas e Pan's, CIA de Telefonia, Multas de trânsito não cometidas, Impostos, Impostos e Mais Impostos, Custeio de Bastardos criminosos no sistema prisional, Sinecurismo Político, Educação falida, Segurança falida, na guerra Civil nas grandes metrópoles, etc.

Porrada nessa corja!
Atualizar: ABEL
Perfeito.
O povo continuará a comer esterco se achando bárbaro.
Atualização 2: BILL Perfeito. A Globo é o papagaio do Governo e das intenções dos nossos patrões judeus que comandam o mundo e o nosso destino. Ontem fiz uma petição pra "um curso preparatório para político" e passei 48 EMAILS para minha rede, mas só 4 atenderam, um deles, o Ruy Freitas. Será que custa dar algumas... mostrar mais BILL
Perfeito.
A Globo é o papagaio do Governo e das intenções dos nossos patrões judeus que comandam o mundo e o nosso destino.
Ontem fiz uma petição pra "um curso preparatório para político" e passei 48 EMAILS para minha rede, mas só 4 atenderam, um deles, o Ruy Freitas.

Será que custa dar algumas dedadas e perder dois minutos pra votar?

http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C...
Atualização 3: Perdão, além do Ruy, o Fire Heart.
Muito grato a ambos e o Brasil agradece.
Atualização 4: Perdão, além do Ruy, o Fire Heart.
Muito grato a ambos e o Brasil agradece.
Atualização 5: Laninha Impecável. Gonzaga Totalmente certo. Só não concordo com a exclusão do PT da bandalheira, já que não me referencio por opinião dos partidários mas pelos rankings internacionais que indicam o Brasil cada vez mais afundando economicamente, cada vez mais corrupto, menos industrializado, mais devendo e mais... mostrar mais Laninha
Impecável.

Gonzaga
Totalmente certo. Só não concordo com a exclusão do PT da bandalheira, já que não me referencio por opinião dos partidários mas pelos rankings internacionais que indicam o Brasil cada vez mais afundando economicamente, cada vez mais corrupto, menos industrializado, mais devendo e mais carneirinho.

O PSDB teve grandes homens como Mário Covas, pessoa ilibada a qual conheci pessoalmente e posso dizer ter sido um dos homens mais íntegros da nossa política.
Atualização 6: Valeu Bill!
Abração.
Atualização 7: A Todos
Enquanto eu e muitos outros eram contra, os moderninhos e a favor da desportividade queriam porque queriam a Copa aqui, mas já advertíamos:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Atualização 8: Sebosíssimo
Que esse cancro, junto com todos os sindicalistas corruptos iguais a ele e essa Presidente interina, todos os Petistas e todos políticos corruptos de todos os partidos se desfaçam e vão pro Quintos dos Infernos.
Essa é a nossa intenção e vontade. Que assim seja feita.
12 respostas 12