Você já encontrou alguém que mentia tão bem, o que ela fala parece verdade ?

Abraços aos meus amigos;

Beijos as minhas amigas;

Bela Madrugada a todos! =D

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Teve um amigo no Exército que ele falav amal de mim para os colegas de outros estados, os colegas me diziam tudo, eu achava engraçado. No dia to teste de aptidão física eu fiquei zuando ele todo o circuito, pois ele era gordinho e eu falava. Corre seu mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk sua anta kkkkkkkk fofoqueiro, cheguei na média mas ele ficou todo vermelho de raiva kkkkkkkkkkkkkkkk a galera se acabou na gargalhada. Depois ele negou tudo e aí foi mais gargalhadas. Acho que é defeito , não no carater, nem na personalidade mas defeito moral.

Bye.

• Sim, Vini: e de uma mulher idosa, verdadeira atriz. ... rsrs. Nem sempre cabelos brancos são sinais de caráter. Como diz um irmão meu: canalhas tb envelhecem....rsrs. Beijos

• Anônimo
    Há 7 anos

Sim o meu próprio ex-irmão.

• Há 7 anos

Já.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Há pessoas que acreditam perfeitamente no que elas dizem, elas acreditam na mentira que elas contam como se fosse a mais pura verdade. O nome disso é mitomania. Pesquise no google que você entenderá mais do que se trata.

• Há 7 anos

pleonasmo!

• R@Myen
    Lv 7
    Há 6 anos

Claro que sim,os políticos por exemplo.

• Há 6 anos

político

• Há 6 anos

OI Diogo

Já, porque a pessoa acredita em suas próprias mentiras ao ponto de tornarem-se "reais", mas uma hora ou outra, acaba dando um fora, se perde no que disse, não lembra o que falou ou acredita fielmente que ninguém saberá, triste...acaba perdendo pessoas ao seu redor.

Beijos

• Há 7 anos

Talvez sim rs,

boa noite xD

• Há 7 anos

Sim, tenho um amigo que mente tão bem que msm sabendo que ele mente pra caramba, acabo acreditando nas coisas que ele fala.....

vai entender

bjos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.