Posso falar pela minha mãe em um processo ? Por que ela não sabe falar direito ? Ela e doente crônica do rim!?

Ontem teve uma audiência no juiz sobre uma divida não paga no cartão de credito onde foi debitado o valor mínimo diretamente na conta dela sem sua autorização em fim e uma historia muito longa... Ela tem 58 anos e o problema e que ela faz hemodiálise e tem artericlerose inclusive já fez uma cirurgia cardio... mostrar mais Ontem teve uma audiência no juiz sobre uma divida não paga no cartão de credito onde foi debitado o valor mínimo diretamente na conta dela sem sua autorização em fim e uma historia muito longa... Ela tem 58 anos e o problema e que ela faz hemodiálise e tem artericlerose inclusive já fez uma cirurgia cardio vascular e ela fica muito nevosa
E na hora de falar ela não soube falar direito
O advogado disse o que ela deveria falar por mas de uma hora mas mesmo assim ela nao falou corretamente. e mesmo ela esta falando a verdade deu a entender que ela estava mentindo. A decisão ainda nao saiu
Mas o advogado já adiantou que muito provavelmente ela vai perder ela já disse que ira recorrer, será que nessa próxima aldiencia eu poderia falar no lugar dela já que sou filho ?
4 respostas 4