O que fazer quando um querer e só faz chorar,só faz sofrer um coração,não sei jogar o jogo de amar?

Eu quero esquece,deixar e dar uma lição mas o amor não deixa.

(dramatização)

Atualizada:

Kkkkkkkkkkkk

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Você usou drogas? Eu hein!!!

    Ninguém vai querer alguém que nem perguntar direito sabe.

  • Há 7 anos

    VC TEM QUE CAÇAR ALGUMA COISA PRA FAZER

    Fonte(s): SAI LIMBO
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.