Danilo
Lv 7
Danilo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 7 anos

Olhar para tabela e ver meu time como lanterna é tenso. Dá vontade de ir dá um coro nesta diretoria,kkkkkk?

Os caras ficam dormindo, faz 2 semanas que o Muricy saiu e até agora, nada de técnico. Encheram os cofres de dinheiro, mas não contratam ninguém. Esta diretoria parece que quer apagar todas as coisas boas que ela já fez!

Alguém ai quer ir comigo lá acertar os caras?

kkkkkkk

Atualizada:

Que curioso Murilo, enquanto vc está lá no topo, eu estou lá na degola,kkkkkk

Este é o futebol!

2 atualizadas:

Certo Karine, nós já vamos chegar metendo o pé,kkkkkkk

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Kkkkkkkkkkk Essa diretoria só foi boa na parte de finanças (quitação de dívidas), judicial (conseguiram o CND) e o Marketing. Agora na parte das contratações ¬¬

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

KKKKKKKKKKKKK' ainda bem q quando o Corinthians foi rebaixado eu nem gostava de futebol ...

Se não eu teria um infarte, mas mesmo assim é a vida né mano heheh' Liga não seu time vai se reerguer é só a diretoria parar de ser mão de vaca e começar a comprar verdadeiros jogadores .. e começar a investir na base igual antes ;l

• Há 7 anos

Danilo,

O Santos tá com o cofre cheio, basta contratar bons jogadores. vou indicar um PIPICO! kkkkkkkkkkkk

A sorte de vcs é que tem times fazendo questão de visitar a série B : Ponte, Náutico, Bahia e Flamengo.

Abraçosssssssss

• Dexter
    Lv 6
    Há 7 anos

É o negocio está complicado, zaga ruim, laterais ridículos, volantes que não marcam, meio de campo sem criatividade, e ataque eu não sei como está porque como eu disse o meio de campo não faz a bola chegar neles. O Peixe precisa urgente de 1 zagueiro, 2 laterais, 2 meias e 1 atacante.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

KKK' eu só vou coom vcc SE dps vcc for cmg na diretoria do Palmeiras pq tbm tô afim de dar um corretivo nessa diretoria KK'

Aguardo contato ! :p :p

• Há 7 anos

tamo junto kkk

• kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que estamos no começo da competição.

no balanço das horas, tudo pode mudar.

• Anônimo
    Há 7 anos

Chama os Santistas pra irem com vc...

Só que vai ter essa parada, talvez o time do Santos se ajuste.

Flw.

• Verdade cara, já passei por isso, atualmente to gostando de olhar essa tabela. kk

Santos deverá contratar nesse mês de pausa do futebol brasileiro, e deve se reforçar pra não correr o risco de cair.

Mas qualquer coisa tamo aki pra descascar os cara. kkkk

Flw

• Há 7 anos

Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!

http://www.e-mai.net/willtuba

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.